/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 1º Capitulo



     Acordei nesse hospital, olhei pro meu lado esquerdo e tinha um soro que estava sendo injetado no meu braço, do meu lado direito, tinha uma cadeira, provavelmente para o acompanhante, olhei para o teto e escorreu uma lágrima no canto dos meus olhos, tudo voltou na minha cabeça, eu e Sara brigando, papai tentando nos acalmar, Marcos ouvindo musica, mamãe e Buttercup tentavam dormir, e então o caminhão, gritos, desespero, eu em uma maca chorando, e agora aqui neste hospital, foi tudo tão rápido. Tentei me levantar, sentei na cama e quando ia me calçar, uma mão quente tocou meu ombro, me virei e vi Will, era tão bom vê-lo, eu poderia abraça-lo, á quanto tempo não o via, e se ele estava aqui é porque alguma coisa de ruim havia acontecido.

Will: quanto tempo, minha princesa, eu sinto muito pelo que aconteceu.
Nick: é... (falei com a voz seca)
Will: se sente, vamos, você deve star muito fraca.
Nick: Will, quero ver meu pai, minha mãe, Marcos e a Sara. como eles estão? estão bem não é?
Will: eu ainda não sei Nick, ainda vou falar com o medico, agora descanse, eu vou lá conversar com ele, ok? ( ele me ajudou a ir em direção á cama).
Nick: Tudo bem.

     Quando vi Will, me senti um pouco melhor, não me sentia tão sozinha como estava á alguns minutos. Ele saiu do  quarto e me deixou lá, tentei dormir, após alguns minutos consegui, finalmente.

(Nick OFF) - (Will ON)

     Quando vi Nicole, minha vontade foi de chorar, mas me segurei, eu não podia chorar, não ali, naquele momento, eu tinha que dar força para Nicole, tinha que me manter seguro. Disse para Nicole ir descansar, ela parecia muito abatida, ajudei ela a se deitar e fui falar com o médico.

Médico: Olá, o que deseja?
Will: Olá doutor, eu queria sabe sobre o estado de saúde do meu amigo Richard, sua esposa e seus filhos, acabei de sair do quarto da Nicole e ela me pareceu muito abatida.
Médico: Sr. Will, sinto muito lhe informar isto mas, o Sr. Richard não resistiu ao acidente e morreu instantaneamente, o mesmo aconteceu com sua esposa, eu sinto muito.
Will: Meu Deus, eu não posso acreditar e os outros doutor? pelo amor de Deus, o que aconteceu?
Médico: Em tantos anos de trabalho, eu nunca presenciei uma situação dessas, foi muito difícil pra mim ver uma jovem tão linda e cheia de vida, perder os movimento do corpo lentamente.
Will: o quê? Sara vai ficar paraplégica?
Médico: não, pior que isso, ela foi perdendo o movimento das pernas e então teve uma parada cardíaca, tentamos reanima - la, mas infelizmente ela faleceu.
Will: Meu Deus, que horror, e o Marcos?
Médico: Tenho que lhe dizer, esse menino foi um anjo, foi ele que conseguiu sair do carro e tirar sua familia, se ele não tivesse tido essa atitude, todos teriam morrido na explosão do carro.
Will: Mas ele está bem?

Continua...

Um comentário: