/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 2º Capitulo



Will: Mas ele esta bem?
Médico: Sim, ele gastou muita força, pois foi ele que subiu ate a pista, para procurar ajuda, ele esta no quarto 125, tomando soro, ele estava muito fraco, e agarota felizmente esta bem, só está um pouco fraca.
Will: Então, hoje ainda, eles vão ter alta?
Médico: Sim.
Will: Posso ver o Marcos?
Médico: Claro.

     Quando o médico me disse tudo aquilo, eu não conseguia acreditar, e como eu ia contra aquilo para eles? os pais, a irmã, era muita coisa pra cabeça deles. Fui no quarto do Marcos, quando abri a porta ele estava olhando para o teto, pensativo, respirei fundo e entrei.

Will: Marcos.
Marcos: Will, que saudades, como esta minhas irmãs e meus pais? ele estão bem né? quero dar um abraço neles, fiquei com tanto medo de perdê-los.
Will: Marcos, eu tambem estava com muitas saudades de todos vocês, e... (dei uma pausa, precisava escolher as palavras certas para dizer) a Nicole esta bem, ela esta no quarto ao lado, e quanto a Sara, hum, é... ela, ela faleceu (Marcos começou a chorar).
Marcos: não é possível, isso ão é possível, você esta mentindo.
Will: Não Marcos, eu não estou mentindo, e... e seu pai e sua mãe,( dei mais uma pausa) ele não aguentaram o impacto da batida e... e também faleceram.
Marcos: Não, não,é uma brincadeira né, não, isso não pode ter acontecido, não.

     A enfermeira entrou com um comprimido e um copo de água em uma bandeja, eu peguei e dei a Marcos.

Will: Tome Marcos, você precisa se acalmar.
Marcos: A Nicole já sabe?
Will: Não, eu queria falar com você primeiro.
Marcos: Meu Deus, o mundo dela vai desabar. Eu vou com você, por favor, me deixe ir.
Will: Tudo bem, mas tente se acalmar, temos que dar força á ela.
Marcos: Ok, já estou melhor.

(Will OFF) - (Marcos ON)

     O comprimido que a enfermeira me deu me acalmou um pouco, eu precisava estar lá com a Nicole quando ela soubesse da noticia, precisava dar força, agora eramos só eu e ela. Chegamos em frente á porta do quarto 126, Will olhou para mim e eu olhei para ele, abri a porta e fui na frente, cheguei perto da cama, acariciei seu rosto e ela acordou, sorriu e me abraçou.

Nick: Ah Marcos, que bom que você esta bem, cadê a Sara? apesar das nossas brigas, não conseguiria viver sem ela, e mamãe? papai? foi tudo muito rápido né?

...
Continua...

Um comentário: