/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 10º Capitulo



...

(Isa ON) - (Justin OFF)

     Acordei, aliás, levantei, não consegui pregar o olho não sei porque, fiz minha higiene pessoal e fui até o quarto de minha mãe, ainda estava cedo, provavelmente ela estava dormindo, acho melhor não acordar ela, o dia de ontem foi muito cansativo, a Jazzy veio pra cá e fez uma bagunça. Fui na cozinha, fiz torradas e peguei um copo de leite na geladeira, comi e fui assistir, aff, nada de bom, acabei cochilando de tanto tédio.

1 hora depois...

~ # ~: Justin acorda, vai pra cama. - puxa o pé -
Justin: não, espera só mais um pouquinho.
~ # ~: acorda, você já esta muito grandinho pra eu te levar pra cama!
Justin: tá, tá, já perdi o sono mesmo, nossa mãe a senhora tem um jeito tão delicado de acorda seu filho.
Pattie: ha ha - ironia on - pega esse copo de cima da mesa e vai lavar, vou fazer um café-da-manhã que preste.
Justin: ow, minhas torradas são uma delícia, tudo que eu faço é uma delícia, eu sou uma delícia em pessoa!
Pattie: Justin, você tá muito safado pro meu gosto a auto-estima lá em cima né, e você é um horror na cozinha, se não tiver alguém te supervisionando você queima a casa toda.
Justin: Eu te amoo - dei um beijo na bochecha dela -.
Ela começou a fazer ovos mexidos, e colocando mais um monte coisa, eu estava só observando encostado no balcão.
Justin: Mãe quero te falar uma coisa.
Pattie: o que é filho?
Justin: sabe, esses dias eu estava sentindo uma dor no coração, tipo umas pontadas, nunca tinha sentido isso antes, eu achava que era normal, mais agora estou com medo.
Pattie: você esta louco? como é que você sente uma dor no coração e não me diz nada, é claro que é alguma coisa séria Justin, vocês jovens acham que são os gostosões e que não vão ter nenhuma doença antes de ficar velho, Justin você tem que ter mais noção da vida, se preocupar mais coma a sua saúde, hoje em dia vários adolescentes estão morrendo por causa disso... blá, blá, blá...
Justin: só ouvi a primeira frase, minha mãe exagera muito quando o assunto é saúde, e sabia que agora ia ser uma palestra.
Pattie: Vamos ainda hoje no médico.
Justin: Ok mãe, vamos mudar de assunto agora por favor.
Pattie: hunpf -ela resmungou alguma coisa-.
Justin: a Jazzy fez muita bagunça ontem né?
Pattie: sim, aquela pestinha, mais vale a pena, ela faz o pior dia de todos ser o melhor.
Justin: é mesmo, já terminei, vou subir pro meu quarto.
Pattie: êpa, mal terminou de comer e já vai pra frente do computador.
Justin: eu não ia pra frente do computador! eu ia ler.
Pattie: Justin, eu sou sua mãe, e nós mães não nos enganamos, eu sei muito bem que você ia mexer no computador, senta ai no sofá e assiste um pouco, depois você pode usar o computador.
Justin: hum, ok ok.
Pattie: e não reclama.

     Fui assistir, estava passando bob esponja, finalmente alguma coisa boa nessa merda,minha mãe estava no jardim, cuidando das flores, subi correndo pro quarto, comecei a tuitar, nenhum dos meninos estavam online, dei RT e respondi algumas Beliebers, ouvi passos subindo as escadas e desliguei o computador rapidamente, pulei na cama - sorte que não quebrou kkk - pequei um livro de biologia e comecei a cochichar como se estivesse estudando, vi os pés da minha mãe parados em frente a porta, depois de alguns segundos ela entrou -queria me pegar no flagra haha-.

Pattie: hum... - olhar de desconfiança - muito bem, assim que se faz.
Justin: =)
Pattie: vou marcar sua consulta, tchau.
Justin: tchau.

(Justin OFF) - (Pattie ON)

     Ele acha que me engana, eu sei que ele estava no computador, esse viciado, vou tomar um chá e ligar pro doutor.

Pattie: Oi.
~ # ~: Consultório médico doutor xxx, bom dia, Jéssica, em que posso ajuda-lá?
Pattie: eu queria agendar uma consulta, se puder para a tarde.
Jéssica: só um minuto, vou checar os horários.
Pattie: ok.
Jéssica: pode ser ás 4h?
Pattie: tudo bem.
Jéssica: a senhora já tem ficha aqui?
Pattie: sim.
Jéssica: seu nome completo por favor.
Pattie: Pattie Mallette Lynn.
Jéssica: tudo bem, sua consulta já esta marcada, deseja mais alguma coisa?
Pattie: não, obrigada.
Jéssica: tenha um bom dia.

     Agora é só rezar para que não tenha nada de errado com o Justin, que ele esteja bem, ele sempre teve uma saúde de ferro, porque isso agora? acho melhor ligar pro Jeremy senão ele vai dizer que eu deixo ele de fora das coisas que acontecem com o Justin e tal.

~ # ~: Aaaaaaalô!
Pattie: oi bb!
~ # ~: oi tiaa.
Pattie: Jazzy cadê seu pai?
Jazzy: táli.
Pattie: chama ele pra mim tá.
Jazzy: tá, paiiiiiii, vem ki, tia pati que fala com sinhor.
Jeremy: tô indo, pega seu suco Jazzy.
Jazzy: Tá, xau tia.
Pattie: tchau bb.
Jeremy: oi Pattie, alguma coisa com o Justin?
Pattie: oi Jeremy, é sim, eu só queria avisar que o Justin esses dias sentiu uma dor no coração, naturalmente eu fiquei preocupada, e marquei uma consulta hoje no médico, como você é pai dele pensei que é o meu dever te avisar né, se você quiser ir é umas 4h.
Jeremy: ok, eu passo na sua casa pra gente ir.
Pattie: tudo bem, tchau.
Jeremy: tchau.

     Desliguei o telefone, passou um vulto correndo e subindo as escadas, fui ver o que era, sabia que era o Justin, subi e fui ate o seu quarto.

Pattie: humm, assaltando o pode de guloseimas né.
Justin: ô mãe, eu tava com muiita vontade.
Pattie: ok, mais já esta na hora do almoço e você não vai comer nada.
Justin: vou sim.
Pattie: do jeito que você é bom de garfo né, ah, seu pai vai com a gente, ele vai passar aqui.
Justin: nossa mãe, não falou pra vovó, pro vovô, pros tios também não?
Pattie: bem que você lembrou, vou já já ligar pra eles, engraçadinho.
Justin: que horas a gente vai?
Pattie: 4h, não é pra se atrasar.
Justin: Ok.

(Pattie OFF) - (Isa ON)

     Até agora tudo bem, falta só mandar uma mensagem de texto pro Damen e outra pra Nick.
Mensagem de texto
Para: Nick

Nick, amanhã vou passar na sua casa pra gente ir pro colégio, passo ai 7:30.
Ah, a Bia também vai.   Bjos Girl <3

Mensagem de texto
Para: Damen

Oi Damen, eu e o pessoal vamos fazer uma despedida pro Marcos e pra Nick, só que eles não podem saber, o Tiago vai passar na casa do Marcos pra vcs irem junto. Me liga pra poder te explicar melhor.  Byee! =)

     Agora o Damen tem que ler a mensagem antes de ir pro colégio, senão fura tudo. Estou sem sono, mentira, só não quero dormir agora. Fiquei pensando no que o Marcos disse, - "vai sentir minha falta?" -, o que eu queria responder era que sim, que eu ir morrer de saudades, não ia aguentar ficar longe dele, que ele é tudo pra mim, mais eu sempre fico nervosa quando estou com sozinha com ele. Acabei adormecendo.

(Isa OFF) - (Damen ON)

     Acordei com o despertador do celular, desliguei logo para não acordar a Nick, fui na cozinha e bebi água, quando estava voltando pro quarto encontrei Marcos no corredor.

Marcos: e ai, beleza?
Damen: hunrun.
Marcos: dormiu com a Nicole? - ele me olhou com um olhar de: vocês não fizeram nada né? -.


...Continua

- Autora -
Haha, acho que o próximo capítulo vai ser BIG BIG, não tenho certeza, mais acho que sim.
Bye beijo.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAA BIG BIG?? Esperando. TEM certeza sim uhsauhsauh -nn

    Justin safado assaltando o pote de guloseimas e mexendo no computador escondido da tia Pattie que coisa feia menino...Aprendeu com suas beliebers kkk Viciado.

    Amor ta muito bom ri muito quando pattie disse: "Viciado"

    Continua

    ResponderExcluir
  2. que isso gente o marcos ja pensa besteira em kkkk

    ResponderExcluir