/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 4º Capitulo



...
(Marcos OFF) - (Nick ON)

     Quando terminei e me arrumei, ouvi a porta se abrindo, era Isa, ela veio correndo e me abraçou.

Isa: amiga, eu sinto muito, estarei com você sempre, e a Sara? (ela olhou para mim apreensiva, ela sabia que meus pais haviam morrido, mas não Sara).
Nick: Sara...ela..., ela morreu Isa(nós duas nos abraçamos e choramos).
Isa: é tudo muito... sei lá, estranho, ontem mesmo estávamos de manhã conversando pelo celular e agora...
Nick: é, vai ficar um vazio aqui dentro.

     A porta se abre bruscamente e de repente apareceu Damen, me abraçou e fez várias perguntas, me olhando dos pés á cabeça para ver se estava bem.

Damen: Nick, você esta bem? tem alguma coisa quebrada? alguma coisa doendo?( ele me dava vários selinhos), te deram algum remédio? você vai sair quando? você esta bem mesmo? é sério? e Marcos?, desculpa por isso é que se eu te perdesse eu juro que morreria.
Nick: Não precisa se desculpar(coloca as mãos em volta do pescoço dele), você só esta preocupado com quem você gosta, eu sei como é, e calma, não se preocupe, eu estou bem, mesmo, não quebrei nada, só o que doí é  o lugar no meu braço onde furaram para aplicar o soro, hoje ainda eu saio, só vou esperar o Will sair, o Marcos também está bem, e eu também morreria se você estivesse no meu lugar (ele me deu um beijo longo).
Isa: hum... an,an, acho oque vou deixar os pombinhos a sós.

(Nick OFF) - (Marcos ON)

     Quando sai do banheiro, vi Isabella, ela estava linda, de costas mexendo no celular, eu acho, fui por trás e a abracei, ela se assustou e virou-se.

Marcos: Oi.
Isa: Oi, tudo bem? eu sinto muito...
Marcos: Tudo bem, e então, ér... hum...
Isa: vocês vão agora né?
Marcos: é...(Burro,burro, fala alguma coisa seu besta)... vamos chamar o Will para irmos embora?
Isa: Vamos.
Eu segurei na mão dela (estava gelada) e a puxei, passamos no quarto da Nick.
Marcos: e ai? Vamos?
Damen: e ai cara, sinto muito por tudo que aconteceu.
Marcos: tudo bem, vamos?
Nick: Vamos

     Nós paramos na porta da sala do medico, eu bati e entrei, eles já estavam se despedindo, fomos em direção á garagem do hospital. Eu, tia Samantha e Nick, fomos no carro com will, Isa e Damen foram no carro da mãe dela.
     No carro...

Will: Gente, eu conversei com Samantha, e acho que não seria legal se você ficassem aqui, por causa das lembranças e tal, então pensei, se vocês não queriam ir morar comigo lá no Canadá, a casa é grande, as vezes a Cait e o Chris levam alguns amigos, mas temos vários quartos, e então?
-Eu e Nicole nos entreolhamos, ela fez um sinal de: Você quem sabe.
Marcos: Seria bom mesmo Will, tudo aqui nos lembra eles.
Will: Tudo bem, então hoje ainda eu embarco pra lá para organizar tudo.
Samantha: Se vocês quiserem, eu posso ir na casa de vocês pegar algumas coisas que vocês queiram levar de recordação, ou que vocês precisem.

...
Continua...

Um comentário: