/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 5º Capitulo



...
Will: Se você preferirem não precisa levar nada, a gente compra tudo lá quando vocês chegarem.
Samantha: então qualquer coisa que vocês quiserem, pode anotar em um papel e me dar, eu vou lá e pego.
Nick: tudo bem tia.
Marcos: nós só queremos alguma coisa, sei lá, pra guardar de recordação.
Samantha: Tudo bem, então mais tarde eu vou lá.
Will: a gente pode ir lá agora, a gente só dá uma passadinha na sua casa, deixamos eles e seguimos pra lá.
Samantha: Ok.


(Marcos OFF) - (Nick ON)

     Quando chegamos, eu queria muito dormir e por pelo menos alguns minutos esquecer de tudo.

Samantha: gente, eu e Will vamos tomar um chá aqui na varanda enquanto vocês decidem o que querem, tudo bem?
Marcos&Nick: hunrun.
Samantha: podem ir pro quarto de vocês, ou vocês já esqueceram onde é?

     Minha tia tinha o mesmo senso de humor da minha mãe, sempre queria fazer com que a gente se sentisse melhor, e fazia sempre uma gracinha.

Nick: haha,não, eu não me esqueci, eu sei exatamente como é, o meu é o roxo que fica no começo do corredor á esquerda e na porta tem uma plaquinha com o meu nome e a marca das minhas mãos bem pequenininhas hahaha.
Marcos: o meu é igual o da Nick, só que á direita e azul.
Samantha: Lembraram direitinho hein, hahahha.(Todos riem junto com ela)

     Nós subimos e cada um foi para o seu quarto, quando entrei, fui ate a escrivaninha peguei um bloco de papeis coloridos e comecei a escrever:

  • Uma pulseira de cristais da mamãe (escolhi ela porque minha mãe havia ganhado ela de meu pai, e a adorava);
  • Um porta-retrato que está na mesa do escritório do papai;
  • A caixinha de musica de Sara.


     Terminei e fui ate a varanda entregar para tia Samantha.

(Nick ON) - (Marcos OFF)

     Entrei no quarto, me deitei na cama e pensei no que eu queria, peguei uma caderneta e escrevi:
  • Uma correntinha de ouro da mamãe, que tem uma foto nossa dentro;
  • O relógio preferido do papai;
  • Um porta retrato que esta na escrivaninha do quarto de Sara.

     Quando terminei, me levantei e sai do quarto em direção á varanda, encontrei com Nicole no caminho.

Marcos: e ai, já fez?
Nick: fiz, pedi uma coisa de cada um.
Marcos: eu também, vamos lá levar.

     Nós fomos ate a varanda e entregamos os papeis, nos sentamos e tomamos suco.

Samantha: e então, só isso?
Marcos: só queremos o necessário.
Samantha: ok, vamos comprar as passagens na volta.
Nick: OMG, agora que eu vim me lembra de minha pequena, e Buttercup? coitada, quero vê-la.
Samantha: Não se preocupe com ela querida, ela vai com vocês.
Nick: que bom.

...Continua


- Autora -
Pois é, achei esse capitulo pequeno, é que estou hum... meio ocupada, mas provavelmente o de amanhã vai ser melhor!

Um comentário: