/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 6º Capitulo



...


Will: Vamos Samantha? quero ir embora ainda hoje, logo apos a cremação dos corpos.
Samantha: Ok, tchau gente.
Nick&Marcos: Tchau.

(Marcos OFF) - (Samantha ON)

     Enquanto eu e Will íamos a casa de minha irmã, eu pensava o quanto ia ser difícil para eles seguir em frente sem a mãe,o pai e a irmã.

Samantha: Ei, você pode parar aqui nessa loja pra mim, quero comprar uma coisa.
Will: Claro.

     Não demorei nem meia hora, comprei o que tinha que comprar, mandei embrulhar para presente e voltei pro carro.Quando chegamos na casa da minha irmã, percebi o quanto o jardim estava florido, ela adorava flores, tinha de todo o tipo que eu podia imaginar, era lindo, abri a porta, a casa era enorme, tanto por fora como por dentro, na entrada tinha um piano e ma pequena adega do canto da sala com algumas garrafas de Whisky, fui para a sala principal, Will vinha atras de mim, lá tinha os sofás e varias almofadas, na cozinha estava tudo normal, subi para o andar de cima e fui em direção ao quarto de minha irmã, tinha o cheiro do perfume preferido dela, fui ate o porta-joias dela, achei a correntinha e a pulseira que Nicole havia pedido, Will achou o relógio de Richard, em seguida fomos ate o quarto de Sara, estava cheios de posters da Katy Perry, vi uma caixinha de musica no criado mudo, peguei e coloquei na caixa que eu havia levado com muito cuidado para não quebrar nada, Will avistou o porta-retrato com uma foto da família toda, ele pegou e trouxe para mim, agradeci e seguimos para o escritório de Richard. Quando estávamos indo meu celular toca.

xxx: Oi tia, é a Nicole.
Samantha: Oi Nick, o que foi? aconteceu alguma coisa?
Nick: Não, ta tudo bem, eu só queria pedir para a senhora pegar um algum de fotos que esta na gaveta do meu criado-mudo.
Samantha: Tudo bem, só isso?
Nick: só, tchau.
Samantha: tchau, beijo.

     Chegamos no escritório de Richard, tinha vários livros nas prateleiras, peguei o porta-retrato e fomos ao quarto de Nicole, tinha um painel na parede cheio de fotos dela, ela com as líderes de torcida, ela com as amigas, dela com o namorado, no campeonato de líderes de torcida, a família toda.

Samantha: Will, você pode colocar um painel desses no quarto deles lá?
Will: Claro.
Samantha: Obrigado.

     Abri a gaveta do criado mudo e achei o álbum, peguei e saímos, o jardineiro estava cuidando das flores, pedi a ele que me desse duas rosas vermelhar, as preferida de minha irmã, e uma tulipa, a preferida de Nicole. Saimos do condomínio.

Samantha: Will, vamos passar no shopping para comprar algumas roupas para eles.
Will: Ok, mas vamos comprar poucas, lá a gente compra mais, para não ter problemas com bagagem e acho até que não vão deixar levar Buttercup.
Samantha: Ok, mas Nicole não vai gostar disso.
Will: Também acho.

     Chegamos no shopping, como eu sabia a preferência de cada um, foi fácil  escolher e logo fomos embora, quando chegamos a televisão estava ligada, Nicole e Marcos estavam dormindo na sala, ela estava com a cabeça nas pernas dele, tão fofo.Eles acordaram com o barulho das sacolas.

Marcos: Nossa, acabamos cochilando.
Samantha: Eu percebi hahaha ( dei a caixa para Marcos).
Nick: então, achou tudo?
Samantha: Sim, pegue é pra você ( entregou a rosa vermelha para ela e para Marcos e em seguida a tulipa para Nicole).
Nick: Obrigada tia, obrigada mesmo.
Samantha: oh, não me agradeça, agradeça ao Junior, ele que colheu.
Nick: Ok, mesmo assim obrigada, vou subir pro meu quarto.
Samantha: Ei, espere,( entrega as sacolas á eles)
Marcos: Obrigada tia.
Nick: São lindas tia, muito obrigada.
Samantha: de nada.

     Á tarde houve a cremação dos corpos, a urna com as cinzas de Sara vão para o Canadá, para serem jogadas no mar, era o desejo dela.

(Samantha OFF) - (Marcos ON)

     Will acabou de embarcar, e a manhã nós iremos, eu me sentia mal, pois ia deixar minha tia, meus amigos, o time de basquete que eu amo, ia ser muito difícil, mas eu tinha que fazer isso, tia Samantha nos informou que o vôo ia ser umas seis horas, então ia dar tempo de eu mesmo esvaziar meu armário no colégio e me despedir do pessoal, fui ate o quarto de Nicole, bati na porta e ela não abriu, bati novamente e nada, decidi abrir.

Marcos: oi, tudo bem com você? -ela levantou a cabeça do travesseiro e olhou para mim, estava chorando-.
Nick: Tudo.
Marcos: Eu te conheço Nick, você não esta bem, fala, o que foi?
Nick: ah Marcos, como é que eu vou conseguir, sabe, vai ser difícil, tem a Isa, o Damen e as líderes, vai ser muito difícil pra mim.
Marcos: é, vai ser duro, mas você tem que falar com ele ainda hoje, ele tem que saber por você, antes que os outros contem e então vai ser pior.
Nick: eu sei Marcos, vou ligar pra ele mais tarde e marcar um encontro.

...Continua


- Autora -
Haha, esse ficou maior, eu estou tensa esses dias por causa das provas e a professora mandou ler um livro enorme, talvez amanhã eu poste, talvez, então bye bye.

Um comentário: