/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 13º Capitulo ~ Nick Rabiosa


...

(Justin ON)

     Não tinha muita gente no shopping, eu estava usando uma camisa com capuz, boné e óculos, então andei normalmente, entrei numa loja especializada em tênis, olhei alguns, depois sai da loja e fui ver alguns óculos, avistei um, gostei, ia pega-lo quando...

(Justin OFF) - (Nick ON)

Acordei, tomei banho, estava só de roupão, alguém bate na porta.
~ # ~: Nick, é a Cait, se arruma, a gente vai agora no shopping.
Nick: ok.

Vesti ↓ fiz uma maquiagem leve, peguei meu óculos e desci.



















Chris: você tá linda.
Nick: obrigada Chris, você também tá lindo, uuu você também Cait -ela vinha descendo a escada-.
Cait: obrigada baby, você também, vamos?
Chris: o Marcos ainda não tá pronto, tem que esperar a noiva pro casamento.
Marcos: eii, já estão falando de mim, vocês me amam. -ele estava vindo da cozinha com uma maçã na mão-
Cait: vamos então?
Nick: vamos. -peguei a maçã de Marcos-.
Marcos: ei, é minha!
Nick: -imita ele- ei, eu não tomei café-da-manhã!

Saímos , quando eu e Cait íamos entrar em uma loja de sapatos, os meninos nos puxaram.

Marcos: não é pra ficar rodando pelo shopping e passando horas nas lojas não.
-eu e Cait nos olhamos e demos uma risada-
Nick&Cait: unrun!

1 hora e meia depois...

Chris: vocês já olharam várias lojas, vamos ali, eu quero comprar um óculos e queria que vocês me ajudem a escolher.

Cait&Nick: ok.

     Fomos até a loja, tinha óculos lindos, de todos os tipos, de longe vi alguns bonitos no final da loja, fui lá ver, vi um lindo, ia ficar perfeito no Chris, acho que vou comprar de presente pra ele, quando ia pegando, senti uma mão quente, fui rápida e peguei o óculos.

Nick: desculpa, mais eu vou comprar esse óculos.
Garoto: não, eu vou comprar esse óculos!
Nick: nana-nina-não, é eu que vou comprar! -eu estava disposta á levar aquele óculos-.
Garoto: pode ser, mais esse óculos fica muito melhor em um garoto.
Nick: nada disso, ele é unissex, e além disso não é pra mim.
Garoto: ah, então é pro namoradinho?!
Eu já estava tão estressada com aquela situação, que não prestava atenção no que estava falando.
Nick: é, é isso mesmo, é pro meu namorado.
Garoto: quer saber de uma coisa, ei você ai, vem aqui por favor.
-ele chamou a vendedora-
Garoto: você tem mais um desse?
Vendedora: não, ele é único.
Garoto: ok, obrigada.
-a vendedora sai-
Garoto: e então? -ele sorriu-
Nick: olha, eu não sou de desistir fácil quando eu quero alguma coisa, mais deixa pra lá, pode ficar com o óculos, eu compro outra coisa pra ele -entreguei o óculos pra ele-.
Garoto: não, pode ficar, é sério. -ele estendeu a mão com o óculos pra me devolver-.
Nick: não, esquece! -empurrei a mão dele, não muito forte-.

Sai e fui até os meninos, parece que Chris já achou o óculos que queria.

Chris: olha Nick, o óculos que achei,gostei dele, vou comprar.
Nick: é lindo Chris, vamos?
Cait: vai pagar logo Chris, pra gente ir.
Chris: ok.

     Chris pagou o óculos, nós fomos embora, no caminho fiquei pensando no que tinha acontecido.
Eu sabia que o Chris ia gostar daquele óculos, era a cara dele. Mais quem será aquele garoto mesmo? nem dava pra ver o rosto dele por causa do capuz, do boné e do óculos, pra quê aquilo tudo? frio eu sei que não era, só deu pra ver o sorriso dele, era lindo, parecia que eu já havia visto aquele sorriso antes. Liguei o som do carro, começou Glad You Came - The Wanted.

Nick: Oh My God, vou morrer, eu AMO essa música!!!
-todos olharam pra mim e riram-

     Eu simplesmente saio fora de mim quando toca essa música, comecei a dançar e cantar dentro do carro, Cait também, logo depois Chris, e então Marcos. Quando acabou a musica nós nos entreolhamos e sorrimos feito loucos, chegamos em casa.

(Nick OFF) (Justin ON)

     Porque diabos ela ficou com raiva? eu queria deixar ela levar o óculos, garotas, aff, quem entende elas. Fiquei   ali parado feito um bobo e sem entender nada, comprei o óculos e fui embora, cheguei em casa e minha mão estava na sala assistindo TV.

Justin: Cheguei!
Pattie: já vi, como foi no shopping?
Justin: bom, não tinha muita gente.
Pattie: ah, seu pai ligou, disse que é pra você retornar a ligação quando chegar.
Justin: hum, ok, o que será que ele quer comigo?
Pattie: e eu é que vou saber? liga e pergunta oras bolas.
Justin: hoje a senhora tá com as respostas na ponta da língua né.
Pattie: hahahaha.
Justin: vou subir e ligar pra ele.
Pattie: tá.

-fui pro meu quarto, liguei pra ele-

(Ligação ON)

Justin: Oi pai.
Jeremy: ei garoto, como vai?
Justin: bem, minha mãe disse que o senhor queria falar comigo.
Jeremy: ah, é que eu queria te apresentar uma pessoa, você pode vir almoçar aqui em casa hoje?
Justin: claro, vou falar pra minha mãe, tchau.
Jeremy: tá, tchau.

(Ligação OFF)

Humm, quem será que meu pai quer me apresentar? vou falar logo com a minha mãe, fui onde ela.

Justin: mãe, o pai me chamou pra almoçar com ele.
Pattie: tá bom, alguma ocasião especial?
Justin: não sei, ele disse que ia me apresentar uma pessoa.
Pattie: humm, ok.

(Justin OFF)

...Continua


- Autora -
Amores, gostaram desse capítulo? Nick rabiosa! hahaha. Quem será a pessoa misteriosa? Achei pequeno, minha mãe tá reclamando, dizendo que eu tô viciada no computador e tal ¬¬' vou compensar a pequenez desse no de amanhã. 
Glad You Came! OMG, gente eu AMO essa música, fico feito uma louca quando ouço ela, ouvi ela pela primeira vez quando eles tocaram antes do show do Bieber em SP, na globo né já que eu não fui. Cry :'(
Bye Girls ~Smacks~


Beliebers: continuando amor...

BeliebersForever ANNA: ui ui muito safadinhas! safadinhas não, safadonas haha. Não tenha um treco, tem muita coisa boa por vim ainda baby! hahaha.

2 comentários:

  1. FIRST !! ~dance , continua meu amor , ta tudo otimo , haha , "quem sera a pessoa ?"

    ResponderExcluir
  2. ai to aqui doidinha pra saber quem e essa tal pessoa

    ResponderExcluir