/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 14º Capitulo ~ Big Bieber


...

(Dylan ON)

     Cara, ainda hoje lembro daquela Pool Party, foi fenomenal, cada gata, é claro que o mestre aqui pegou algumas né, vi um bilhete na geladeira, meus pais viajaram, que beleza, a casa só pra mim, e pro Cole né. Terminei de ler o bilhete:

“Dylan e Cole, tivemos que viajar urgentemente, não sabemos quando voltamos, vocês sabem como é. Não façam bagunça ein, os Beadles vão ficar de olho em vocês.

                                                                           Um beijo

     Que ótimo, tenho 17 anos e meus pais me tratam como se eu tivesse 13, pelo menos foram os Beadles, se fosse o nosso outro vizinho, não poderíamos fazer nada. Fui mostrar o bilhete pro Cole.

Cole: o que foi?
Dylan: o pai e a mãe viajaram.
Cole: de novo, caramba.
Dylan: deixaram um bilhete, os Beadles vão ficar -fez aspas com as mãos- "de olho" na gente.
Cole: ok.
Dylan: vou lá falar com o Chris.
Cole: ta bom.

     Quando estava saindo de casa vi Chris chegando de carro, normal, mais tinha uma garota do lado dele, e não era a Cait, hum, agora que eu vou lá mesmo, esperei eles saírem do carro, vi que tinha um garoto também, hum... eles saíram em casal, será que o Chris..., não, o Chris não, quando aquela garota desceu do carro, simplesmente, fiquei de boca aberta, o que era aquilo? uma deusa? de onde o Chris conhece essa garota? preciso ir lá agora. Fui até eles, primeiro ia falar com o Chris e Cait, então o Chris me apresenta ela, quando cheguei perto da garota minhas mãos tremeram.

Dylan: e aí Chris? tudo bom?- ele me olhou sarcástico, ele sabia o que eu queria-  
Chris: bem Dylan, bem.
Dylan: oi Cait.
Cait: oi Dylan.
Chris: ah, essa é Nicole.
Dylan: oi.
-gelei, mais o que foi isso? só um oi?  o que é isso Dylan Sprouse? quem é o pegador aqui? vamos lá garoto-
Nick: oi -ela me abraçou, beijou na bochecha- pode me chamar de Nick.
Dylan: ok, Nick.
Chris: e esse é o Marcos, irmão dela.
Marcos: e aí cara.
Dylan: beleza?
Marcos: seguindo.
Caitlin: vamos entrar.
Todos: vamos!

     Quando entramos, Nick ia entrar na hora que entrei, voltei um pouco e deixei ela entrar, fiz um gesto com a mão.

Nick: obrigada Dylan :)
Dylan: érr, de nada.

As meninas jogaram as comprar no sofá, fomos até a cozinha.

Chris: mais e aí Dylan, quais são as novas? -ele pegou uma garrafa de água mineral e jogou outra pra Marcos-
Dylan: a de sempre, meus pais.
Cait: iii, seus pais viajaram de novo?
Dylan: o que você acha?
Caitlin: hum...
Nick: como assim? tô boiando.
Chris: é que os pais do Dylan sempre viajam á negócios, eles trabalham na mesma firma.
Cait: e á qualquer momento eles podem ser chamados, e tem que ir -ela pegou uma pêra da geladeira-
Nick: que barra. -ela olhou pra mim tão doce-.
Dylan: nós já acostumamos com isso.
Nick: nós? -ela pegou um morango e comeu, fez um gesto com a mão oferecendo-
Dylan: -neguei com a cabeça- é, eu e o meu irmão, Cole -no decorrer da conversa eu ia me soltando mais um pouco-.
Nick: ah, sim.
Marcos: tipo assim, mais é á qualquer momento mesmo?
Nick: MARCOS, talvez ele não queira falar muito sobre isso, indelicado.
Marcos: -revirou os olhos-.
Dylan: não esquenta Nicole.
Nick: NICK.
Dylan: ok, Nick, sempre me perguntam isso, um quando eu tinha uns 9 anos, estava felizes tínhamos acabado de chegar na casa de praia, meu pai recebeu uma ligação, e tivemos que voltar, é chato, a gente não tem paz.
Marcos: sei.
Nick: vamos parar de falar do Dylan, vamos fazer o almoço logo, cadê a Sandy?
Chris: não sei, antes de sairmos ela disse que ia no supermercado.
Cait: ela tá demorando.
Nick: vamos fazer logo seus preguiçosos.
Chris: ok.
Marcos: você sabe que eu e o Chris não sabemos cozinhar nem água.
Cait: cala a boca Marcos, é só fazer o que eu e a Nick mandar.
Nick: ei Dylan, já que você e seu irmão estão só, e tenho certeza que vocês vão comer qualquer besteira, porque não comem aqui.
Dylan: não sei... 
Nick: vai, aceita -ela olhou pra mim, linda-
Dylan: vou falar com Cole.
Cait: aquele besta vai aceitar, morre de preguiça de cozinhar.
Chris: e não é só ele né -ele olhou pra mim rindo-
Dylan: engraçadinho, é melhor eu ir, tchau, daqui a pouco a gente vem pra comer.
Nick: como assim daqui á pouco?...
Cait: ... vai chamar o Cole e vem os dois pra cá ajudar também.
Dylan: ok mamãe.
Cait: engraçadinho, vai logo,e não enrola.
Dylan: ok.

     Saí e fui pra casa. Mais o que foi aquilo? eu o Dylan Sprouse, o pegador, fiquei tremendo e sem ter o que falar pra uma garota, logo uma garota linda daquela, vou me matar, só um oi? um simples oi? o bom é que ela  é legal, puxou conversa e eu me soltei, por que eu me tremi? por que eu fiquei sem ter nada pra falar?. Fui no quarto, Cole estava jogando video-game.

Dylan: Cole, o pessoal chamou a gente pra almoçar lá.
Cole: ótimo, tô cansado das porcarias que a gente come quando tá só.
Dylan: pois é, as meninas falaram pra gente ir ajudar.
Cole: a gente não sabe fazer nada, vamos só atrapalhar, mais já que elas falaram, vamos lá.
Dylan: vamos.
Cole: peraí, que meninas? a Jas não tá viajando?
Dylan: ah, é uma amiga deles que chegou agora.
Cole: aposto que você já deu em cima dela.
Dylan: pra falar a verdade não.
Cole: como assim, não?
Dylan: é, eu, fiquei estranho, senti uma coisa estranha, tremia quando falava com ela e aquelas coisas que eu sempre falo pras garotas não vinham na minha cabeça.
Cole: não acredito, você? tremeu perto de uma garota? e não sabia o que falar? quem é você?
Dylan: ha ha, é sério cara.
Cole: já sei, Dylan tá xonado, kkkkk.
Dylan: nada disso, eu não me apaixono.
Cole: ah é, então me diz, você só tremia quando estava perto dela certo?
Dylan: certo.
Cole: e, você só não sabia o que falar quando se direcionava á ela, certo?
Dylan: certo.
Cole: e com os outros você falava normal? 
Dylan: sim!
Cole: cara, sinto muito lhe informar, mais você esta apaixonado pela...
Dylan: Nicole, Nick. acho isso uma besteira.
Cole: encare a verdade irmão, você esta sim, sei disso porque foi isso que eu senti com a Lú.
Dylan: aff, começou, vamos logo.
Cole: vamos, quero conhecer minha futura cunhadinha.

Fiquei com aquilo na cabeça, fomos pra casa dos Beadles, chegando lá Nick veio nos receber.

Nick: êeee, sabia que vocês viriam -ela sorriu-
Cole: oi, Nick né? -beijo na bochecha-
Nick: sim,-olhou assustada e rindo- o Dylan já falou né.
Cole: muito, esses últimos 15 minutos.
Dylan: para de mentir Cole.
Nick: tomara que tenha sido coisa boa.
Cole: te garanto que sim.
Dylan: acho melhor irmos ajudar os meninos né, antes que a conversa piore.
Nick:ok, vamos.

(Dylan OFF) - (Nick ON)

     Quando estávamos chegando em casa, vi um menino olhando atentamente para nós, quando descemos ele veio até nós, falou com Chris, nós nos apresentamos, vi que ele estava meio estranho, acanhado quando falava comigo, fui puxando conversa pra ver se ele se soltava e deu certo, sou boa nisso. Chamei ele e o irmão dele pra comerem aqui, sera bom, e a gente se conhecia melhor, afinal agora "somos vizinhos", ele hesitou, insisti e ele disse que ia falar com o irmão, saiu e logo depois voltou, achei que o irmão dele ia ficar igual á ele, então fui logo abrindo a porta com aquele sorriso amigo, ele foi diferente, me abraçou e beijou, e disse que o Dylan falou de mim, que fofo, fomos pra cozinha, o pessoal já estava cozinhando, fizemos uma bagunça e finalmente terminamos, comemos, Chris fazendo graça á todo momento, terminamos e lavamos a louça. 

Dylan: já vamos.
Nick: já? fiquem mais um pouco.
Marcos: vamos pra piscina um pouco.
Chris: é, vamos.
Cole: não, temos que arrumar nosso quarto, nossa mãe pode chegar á qualquer momento e aí ferrou.
Cait: então tá né, vamos marcar outra vez.
Dylan: ok, tchau.
Cole: tchau, pessoal.
Todos: tchau.

Logo que os meninos sairam, Cait, Chris e Marcos, vieram pra cima de mim.

Cait: hummm, o Dylan né.
Chris: ele é pegador, conheço quando ele quer pegar uma garota, ele sempre joga uma cantada, e ele não fez nada dessa vez, ficou calado, sei não ein...
Marcos: êeeeee Nick e Dylan.
Nick: OMG vocês me matam, como vocês viajam ein.
Chris: nada disso, eu conheço ele, e sei que ele não é de ficar calado perto de uma garota, e nem precisa de mim pra se apresentar pra uma garota.
Cait: é, eu garanto.
Marcos: Nick arrebatando corações! essa é a minha irmã, puxou ao irmão!
Nick: Marcos, por favor né, acho melhor eu subir pro meu quarto.
Chris: -beijo na bochecha- vai meu amor.

     Subi e fui pro meu quarto, vocês devem estar imaginando que eu fiquei pensando no Dylan, mais não, eu não pensei no Dylan, a primeira coisa que me veio á cabeça quando deitei na cama foi o garoto do óculos, é loucura ficar com aquilo na cabeça, mais eu tenho certeza que já vi aquele garoto em algum lugar.

(Nick OFF) - (Justin ON)

Depois que falei com a minha mãe fui tomar banho, me arrumei e desci.

Justin: Mãee, tô indo.
Pattie: tá, tchau, cuidado.
Justin: tá bom, tchau.

     Quando cheguei na casa do meu pai, vi um carro na frente, parecia carro de mulher, quem será, quem será -passei a mão no queixo-, estacionei e entrei, Jazzy veio correndo.

Jazzy: iêêeeeee, ele chegô, ele chegô -pulou em mim-.
Justin: oi amor -peguei ela no colo- oi pai.
Jeremy: oi filhão.
Justin: e então, não vinhemos pra comer?
Jeremy: espera garoto, que fome ein, hahaha, antes quero te apresentar uma pessoa -uma mulher loira se levantou do sofá atrás dele-, essa é a Camila minha namorada, Camila esse é o Justin, meu filho.
Justin: -sem graça- érr, oi.
Camila: oi, seu pai falou muito de você.
Justin: ah, hum, então, vamos comer, parece que Jazzy esta com fome.
Jazzy: num tô nã...
Justin: -interrompe ela- vamos logo né.
Jeremy: ok.

     Fomos almoçar, coloquei Jazzy do meu lado na cadeirinha. Percebi que Camila queria virar minha amiga. Aquilo me deixava entediado.

Camila: está delicioso Jeremy, você que fez?
Jeremy: foi, gostou Justin?
Justin: sim.
Jazzy: muito bom papai, muito bom memo.
Todos: hahahaha.

     Terminamos o almoço e fomos pra sala. Coloquei Jazzy pra dormir e voltei pra sala de estar, Camila estava sentada ao lado do papai.

Jeremy: Justin, na verdade, te chamei aqui não só pra apresentar Camila, você deve estar pensando que começamos namorar agora, mais não, já tem algum tempo, eu queria oficializar só depois que tivesse certeza, e já tenho, Justin eu e Camila vamos nos casar.

Justin: o quê?
Camila: isso mesmo que você ouviu Justên.
Justin: é JUSTIN.
Camila: desculpa não sou boa em lembrar nomes.
Justin: perdoada. -sorriso de lado-.
Jeremy: -tossiu- ér, então Justin, ainda vamos marcar a data e tal, então como você é meu filho pensei que seria bom você ser o primeiro a saber.
Justin: ok, posso ir? estou cansado.
Jeremy: tudo bem, tchau.
Justin: tchau -acenei pra Camila-.

     Sai feito um raio, como é que ela diz que ouviu falar muito de mim e nem lembra meu nome? aff, por favor né. Não gostei desse "rolo" do meu pai, tudo bem ele não esta mais com a minha mãe, quero que ele siga sua vida, seja feliz, mais é estranho, ela parece sei lá, parece aquele tipo de mulher que quer fazer de tudo só pra agradar, o bom é que eu não estou morando com o morando com meu pai, ter que aguentar essa tal de Camila, ela tem cara de falsa isso sim, forçada, sei lá. Não sei qual vai ser a reação da minha mãe, acho que ela vai achar normal, não sei se conto pra ela. Cheguei em casa.

Pattie: e ai como foi?
Justin: tenso.
Pattie: como assim?
Justin: papai me apresentou a noiva.
Pattie: an?
Justin: eu também fiquei chocado, ele disse que estava com ela á um tempo e resolveu assumir agora.
Pattie: e como ela é?
Justin: não é tão feia, mais ela parece fingir sabe, fica tentando ser amiga e tal, sinceramente, eu não gostei dela, loira falsa.
Pattie: filho, você tem que aceitar, ou você achou que seu pai ia ficar sozinho pra sempre?
Justin: não mãe, eu quero que ele seja feliz, só estou dizendo que não gostei dela.
Pattie: ok, entendo, você achou que eu não ia gostar né?
Justin: pra falar a verdade, sim.
Pattie: ai ai, Justin você não entende nada mesmo.

     Depois que falei com a minha mãe fui pro meu quarto, mas era verdade, se fosse comigo, eu ficaria triste, ver a pessoa que eu um dia amei e que talvez ainda ame com outra pessoa, se casando, sei lá, deve dar um aperto no coração. O dia foi um tédio total, até pensei em ir pra casa do Chris, mais não sei o que esta acontecendo com ele,acho melhor não chegar do nada lá, como de costume, ah, quer saber, vou agora lá.
Tomei um banho, vesti ↓ e fui até minha mãe.
























Justin: mãe, vou passar na casa dos meninos pra gente ir na casa dos Beadles.
Pattie: tá bom.

Sai e fui primeiro na casa do Chaz.

Chaz: e ai, qual a boa?
Justin: vamos na casa do Chris? tô indo pra lá.
Chaz: vamos. -ele entrou no quarto e voltou com o óculos-.
-entramos no carro-
Justin: agora vamos ver se o Ryan tá ON ou OFF.
Ryan: eu acho mais fácil ele estar OFF porque né.
Justin: kkkkk

Chegamos na casa do Ryan, só buzinei, nada de Ryan, descemos do carro e entramos na casa.

Justin: ei, você não ouviu a gente lá fora não?
Ryan: ouvi, tava com preguiça de ir lá fora.
Chaz: normal, vamos logo.
Ryan: pra onde?
Justin: pra casa do Chris.
Ryan: ah tá.

     Agora sim fomos finalmente pra casa do Chris. Estávamos com o som do carro ligado, quando estávamos chegando perto da casa do Chris, vi alguém sentado na grama de uma pracinha que tinha perto dalí, tirei o pé do acelerador e o carro foi andando lentamente, era uma garota, bonita, estava de óculos, ei, espera ai, é a garota do shopping, vi um garoto chegando perto e sentando ao seu lado, acelerei.

Chaz: o que foi isso? anda devagar, olha pra fora e depois acelera feito um louco.
Justin: não e nada.
Ryan: humm.
Justin: não é NADA.

     Não entendi porque eu fiquei daquele jeito, nem conheço a menina, e estou, não eu não estou, eu jamais estaria com ciúmes de quem eu nem conheço, nunca vi na vida, e é só uma garota estúpida, que fica com raiva por qualquer coisa, filhinha de papai.
Chegamos na casa do Chris, não entramos sem avisar como normalmente fazemos, decidimos bater na porta. Um garoto que eu nunca vi na vida veio abrir a porta.

Ryan: Essa é a casa dos Beadles né?
Chaz: não Ryan, dos Sprouse, aff ¬¬'
Justin: o Chris tá ai?
~ # ~: tá, só um minuto -ele saiu-.
Chaz: tú é muito burro Ryan, é claro que aqui é a casa deles.
Ryan: desculpa pai, me dê um castigo agora.
Justin: eu vou descer a mão em vocês dois se não pararem com isso agora.
Chaz: uuuuuu.
Justin: ¬¬ cadê a o Chris porra.
Chris: tô aqui -ele abriu a porta-
Justin: quem é o novo amiguinho?
Chris: ciúme on.
Chaz: é mesmo Chris, nós trocou por aquele lá.
Ryan: ée.
-Fomos entrando-.
Chris: não troquei vocês por ninguém, "aquele lá" é o Marcos, amigo meu de infância, aconteceu algumas coisas e ele e a irmã dele vão morar aqui.
Chaz&Ryan: opa, irmã?
Ryan: eu ouvi direito? gata nova na área?
Chris: pode esquecer, ela não é dessas.
-o "Marcos" apareceu na sala-
Marcos: Chris cadê a Nick?
Chris: achei que ela estava com a Cait.
Marcos: não, a Cait tá no quarto dela no computador e ela não levou o celular.
Chris: ela deve ter dado uma saída, não esquenta, já já ela volta.
Marcos: ok.
-ele saiu-
Chris: continuando, ela não é dessas de "pegar".
Justin: se deu mal Ryan.
Ryan: engraçadinho.

Ficamos conversando, depois assistimos um filme.

(Justin OFF) - (Nick ON)

     Estava sentada na beirada da cama, olhei pra minha mala e lembrei do meu álbum, peguei ele e fiquei vendo as fotos, olhei pra uma que tinha eu, a Sara e o Marcos, com a cara pintada de tinta guache -desceu uma lágrima pelo meu rosto-,eramos pequenos, tínhamos que pintar um desenho pra papai e mamãe, fizemos uma bagunça. Peguei algumas fotos, e preguei no painel, depois vi algumas das líderes, que saudade delas, vi uma de Damen, passei rápido, não queria me lembrar. Depois que preguei algumas fotos, fui tomar banho.
Vesti  ↓ 


















     Sai, não falei pra ninguém, queria pensar. Fiquei andando sem rumo, avistei uma árvore, o chão era gramado, me sentei, fiquei pensando em tudo. Um carro passou devagar, não prestei muita atenção mais parece que tinha só garotos, uma sombra veio chegando perto de mim, olhei pro lado, era Dylan.

Nick: oi.
Dylan: oi, tudo bem?
Nick: tudo.
Dylan: posso me sentar?
Nick: -sorri- é claro.
Dylan: faz muito tempo que você está aqui?
Nick: não sei, sai de casa e fiquei andando.
Dylan: ah.
Nick: por que você fica tímido quando está comigo?
Dylan: não sei.
Nick: -sorri e ficamos calados por alguns minutos-

Ficamos falando sobre besteiras, irmãos, amigos. Já estava tarde.

Nick: acho melhor irmos.
Dylan: é mesmo.

Levantamos e fomos embora.

...Continua

- Autora -
Oooi minhas gatas da laje, como estão? gostaram desse Big Bieber? humm, malandrinhas, pensaram que a pessoa misteriosa era a Nick, hehe. Camila loira falsa, hahaha. Nick e Justin que nunca se encontram direito né?! Talvez no capítulo 15 ou 16, ainda não tenho certeza.UM big abraço, bye girls.


Beliebers: hahaha, First Girl! Que decepção, não é a Nick. haha Obrigada.

3 comentários:

  1. UHU lol First hsauhasuh'

    AHH Muito bom. JUJU e Nick nunca se encontram direito mesmo uhsauhuhassauh.

    Continua...

    ResponderExcluir
  2. pooooooooxa ! nao fui o 'first' haha, mesmo assim vou me declarar pra sua IB -n , entaaaao , continua gata !

    ResponderExcluir