/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 22º Capítulo


 ...

Justin: vamos?
Nick: falta o Chris.
Justin: CHRISS! Vem logo porra!
Chris: tô indo!!
-ele veio descendo as escadas correndo-
Chris: não precisava gritar.
Justin: ¬¬
Cait: vamos, Nick, pega umas coisas que ficaram em cima da mesa, te esperamos no carro.
Nick: ¬¬ ok.

     Não entendi, todos correram pro carro do Chris, brigaram e decidiram que Cole, Dylan, Marcos e Ryan iam no carro do Chris, as meninas e o Chaz iam comigo, os meninos foram na frente, nós ficamos esperando a Nicole.

Nick: eu não achei nada na mesa Cait.
Cait: então tá, acho que já peguei.
Nick: ¬¬'
Justin: vamos, já já alcanço eles.
Nick: OW, não vai querer se amostrar pros outros e depois a gente se dá mal.
Justin: sou um ótimo motorista.
Nick: já que você diz.
Cait: parem de papo, vamos logo, conversem no caminho.
Jas: é, quero chegar logo.
Chaz: é, tô com fome.
Justin: -imitei o Chaz- é, calem a boca vocês dois.

     Jas, Cait e Chaz foram no banco de trás, Nicole foi do meu lado :) como sempre, logo ultrapassei os meninos, Dylan é que estava dirigindo, me ultrapassou, os meninos fizeram careta pra gente, ok, eu não ia deixar assim, ultrapassei de novo, Nicole me deu um tapa no braço.

Nick: se você ultrapassar eles de novo, quando chegarmos lá te dou um murro!
Justin: tá bom, tá bom, duvido que eles me ultrapassem de novo.
Chaz: arrocha Justin, lá vem eles.
Jas: cala a boca Chaz, agora eu é que vou te bater!
Chaz: ui, parei.

     Os meninos não nos ultrapassaram, pisei fundo no acelerador, apesar da Nicole não ter gostado e ter me dado outro tapa, chegamos. O lugar era lindo, nós nunca tínhamos ido lá, nem mesmo a Jas que foi quem indicou o lugar, a grama era macia, nos deitamos e ficamos rolando feito um bando de loucos.

Jas: a gente pode dá uma volta pela floresta, e daqui a pouco a gente se encontra na cachoeira.
Todos: okey!
Nick: e onde fica a cachoeira?
Jas: pelo que me falaram, tem uma única trilha que leva até lá, tem uma pedra enorme, aquela ali ó -apontou pra uma pedra-, dá de ouvir o barulho da água caindo, é só seguir a trilha e pronto.
Ryan: qualquer coisa, agarrem uma árvore, kkkk.

     Cada um foi pra um lado, Chaz e Jas, Cait e Ryan, Chris e Marcos foram surfar. Lembrei do que o Chris me falou no quarto "faça com que ela goste", então eu tinha que fazer com que ela goste de mim, se eu realmente amo ela, eu tenho que fazer isso, ela estava um pouco distante sentada na grama, pensativa, olhei ao meu lado, vi um jardim repleto de tulipas vermelhas, peguei uma , fui até lá, fiquei repetindo aquilo na minha cabeça, "faça com que ela goste", "faça com que ela goste", "faça com que ela goste", isso Justin, dê motivos para que ela goste de você do mesmo jeito que você gosta dela, ela estava de cabeça baixa, levantou a cabeça e olhou pra mim, estendi minha mão com a tulipa, ela abriu aquele sorriso lindo que faz o pior dos dias ser um dos melhores, correspondi ao sorriso dela e dei um sorriso bobo.

Nick: obrigada.
Justin: de nada, posso sentar?
Nick: claro.

Me sentei, o silêncio reinou, o que eu falo agora?

Justin: muito bonito aqui né?
Nick: sim.
-silêncio-
Nick: isso é tenso.
Justin: é mesmo -olhamos pro nada, e dei mais um dos meus sorrisos bobos-.
Nick: o que foi que você tá rindo?
Justin: nada, sou besta.
Nick: acho fofo quando você dá esses sorrisos.
-fiquei sem graça-
Justin: mentira, eu sou besta pra rir.
Nick: eu também haha, é verdade, acho muito fofo, e não é um simples sorriso bobo, é um sorriso bonito.
Justin: seu sorriso também é lindo.
Nick: seu mentiroso, sou feia.
Justin: mentira.
Nick: pois diz alguma coisa em mim que me torna bonita.
Justin: ...
Nick: viu? você não disse nada.
Justin: não, eu estava pensando, é que você é tão linda que tive que numerar cada coisa que te torna tão bela, cada detalhe, só que você é tão perfeita, tão diferente das outras, a melhor coisa que me aconteceu foi você ter aparecido, apesar dos mal acasos.
Nick: -ela estava olhando fixamente pra mim-.
Justin: pareci um idiota né?
Nick: não, você foi lindo.

     Nos encontrávamos olhando um nos olhos do outro, estávamos cada vez mais perto, o silêncio foi interrompido.

Ryan: GENTE, VEM PRA CACHOEIRA!!! TAMO ESPERANDO VOCÊS!!!
Justin: vamos -falei sem graça-.
Nick: vamos.

     Ryan filho da mãe, tava tudo tão.. tão.. ah, odeio o Ryan, ele vai me pagar. Ajudei ela a se levantar, fomos pra cachoeira, todos já estavam avançando na comida.

Justin: que consideração ein.
Chaz: a gente esperou, vocês demoraram muito.

     Nos sentamos e comemos, ficamos conversando e tal. Já era umas 6:30, tínhamos que ir embora, arrumamos as coisas e fomos embora. Quando estávamos descendo do carro, passou um garoto perto das meninas e começou a conversar com elas, os meninos vieram pra perto de mim, ficamos olhando atentos pra conversa deles.

Cole: quem é esse ai?
Marcos: tá todo intimo pras meninas.
Dylan: tem cara de surfista pegador.
Ryan: concordo com o Dylan.
Chris: olha a intimidade dele com a Nick e a Cait.
Justin: -ciúmes on- você acha que eu não vi isso? vamos cortar a onda dele agora!

Fomos até eles, cheguei perto da Nicole, não sei o que me deu, puxei ela pela cintura pra perto de mim.

Justin: vamos, temos que nos arrumar pra festa.
Todos: O_O
Nick: é sobre isso que ele tava falando.
Cait: ele disse que vai ter um luau hoje lá na praia.
Jas: nós queremos ir, e então vocês vão?

Eu e os meninos nos olhamos, eles fizeram sinal de não discretamente com as mãos.

Cole: desculpa, mais a gente não quer ir.
Chris: é, estamos cansados.
Justin: a viagem foi muito cansativa né pessoal?!
Boys: é.
Nick: então vocês ficam, a gente vai né garotas?!
Girls: é.
Nick: tá combinado, a gente vai.
Justin: se é assim, a gente vai também né meninos?
Boys: é
Menino: então tá ok, espero vocês lá, vai ser 20h. tchau meninas.
 -ele foi embora-

Ryan: pensei que ele não ia embora nunca mais.
Chris: vamos logo meninas, pra dentro de casa.
Chaz: é, antes que apareça outro garoto e vocês fiquem se asanhando pra ele.
Jas: vocês pensam que a gente é o que?
Cait: é, estamos solteiras.
Marcos: mesmo assim, não fomos com a cara dele.
Nick: então se não gostaram dele, porque querem ir pro luau?
Justin: pra proteger vocês, sabe-se lá o que ele queria com vocês.
Jas: acho que nós já estamos meio grandinhas pra isso.
Dylan: imaginem o que ele teria feito com vocês se nós não tivéssemos chegado.
Girls: ¬¬'
Nick: me poupem né meninos, vamos pro quarto meninas.

(Justin OFF) - (Nick ON)

     A Jas disse que o lugar era lindo, e é verdade, a grama era tão verde e fofinha que não resistimos e rolamos nela, cada um seguiu seu rumo pela floresta, me sentei na grama e fiquei pensando, vi uma sombra "tapar"  o sol, era o Justin, ele tinha uma tulipa vermelha na mão, me entregou a tulipa e sentou ao meu lado, ficou aquele silêncio, eu sempre tinha alguma coisa pra falar nessas situações de silêncio, só que com o Justin era diferente, eu não tinha idéia do que falar, ele puxou conversa sobre a beleza do lugar, falei que aquela situação era tensa, ele concordou e deu um daqueles sorrisos bobos que só ele tem, e que eu acho lindo, ficamos falando sobre nossos sorrisos, falei que eu era feia e que era pra ele dizer o que em mim me tornava bonita, ele disse coisas tão bonitas, vocês devem imaginar minha reação, era tão bonito ouvir aquilo vindo da boca dele, fiquei olhando fixamente pra ele e sem reação, estava feito uma boba, Ryan nos chamou pra lanchar bem na hora que eu ia falar o que acho bonito nele.

     Quando chegamos em casa, um garoto passou por nós, ele era bonitinho, falou com a gente, puxou conversa e chamou a gente pro luau que ele e uns amigos dele estavam fazendo. Os meninos estavam morrendo de ciúmes, ok, o Justin estava morrendo de ciúmes, quando ele chegou perto de mim e me puxou pela cintura, Oh Meu Deus, aquilo foi tão bom, senti a respiração dele no meu pescoço e me chamando pra irmos nos arrumar, todos ficaram de boca aberta com a atitude dele, os meninos acharam que se eles não fossem pro luau, a gente também não ia, mais estavam errados, depois de muita enrrolação, todos decidiram ir. Entramos em casa e ficamos de bobeira conversando, Justin foi banhar primeiro, Jas também, eu e Cait ficamos conversando, Justin estava chegando na sala.

Justin: pode ir banhar Nicole.
Nick: Nicole não, Nick.
Justin: ok, Nick.
Nick: já vou indo.
Cait: vou ver se a abusada da Jas já terminou.
Marcos: -descendo a escada- não demorem.
Nick&Cait: ok.

Fui pro quarto, tomei banho, me maquiei, vesti ↓ e sai do quarto, encontrei Cait no corredor, descemos juntas.
Cole: Finalmente!
Chris: já são 8:30.
Ryan: vamos logo.

     O luau era na praia perto da casa, fomos á pé e logo chegamos lá, Justin sempre do meu lado, principalmente quando o garoto veio falar com a gente.

Garoto: ah vocês vieram, pensei que tinham desistido.
Nick: claro que não.
Garoto: que bom que vieram.
Nick: a gente nem se apresentou direito né, eu sou a Nick, essa é a Cait, Marcos, Chris, Jas, Dylan, Ryan, Cole, Chaz e..
Justin: Justin - passou a mão na minha cintura-.
Garoto: oi, eu sou o Michel, vou ali receber alguns amigos que acabaram de chegar, tem bebidas alí, e petiscos alí, divirtam-se!
Cait: é claro! vamos lá meninas.

Dançamos e nos divertimos á beça.

Justin: vou pegar uma bebida, você quer?
Nick: quero.

Ele saiu, Michel veio falar comigo.

Michel: quer dançar?
Nick: claro.

Dançamos só uma musica, Justin veio até nós, percebi o ciúme em seus olhos.

Michel: você dança bem.
Nick: obrigada, você também.
Justin: o seu drink Nick.
Nick: obrigada.
Justin: o pessoal tá chamando a gente.
Nick: ok.

      Fomos até o pessoal, ficamos curtindo o luau, a maioria das pessoas já tinham ido embora, a praia estava praticamente vazia, só tinham ficado alguns casais que estava em um lugar mais escuro se pegando, e alguns adolescentes bêbados banhando na água gelada, a gente não estava sentindo frio por causa da fogueira. Nos sentamos em volta da fogueira, Ryan achou uma garrafa, e veio até nós mostrando ela.

Ryan: ei, que tal verdade ou desafio?
Nick: me gusta!
Cait: todos vão?
Todos: Sim.
Cait: então vamos lá.
Chaz: quem começa?

Todos se olharam maliciosos.

Ryan: opa, eu começo!

Ele girou e parou no Justin.

Ryan: verdade ou desafio?
Justin: gosto de desafios, então, vou de desafio.
Ryan: não vai ser bem um desafio, quero que você faça uma dança sedutora pra Nick.
Nick: O.o   o quê?
Ryan: isso mesmo, levante-se Justin.
Jas: isso, levante e seduza Nicole Little Petterson, essa que esta ao seu lado.

(Nick OFF)

...Continua

- Autora -
Oi minhas lindas, ui ui Justin seduzindo, aguardem próximo capítulo ladies.

2 comentários: