/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 26º Capitulo ~ Big Bieber



...Desde o dia que te encontrei de novo, no shopping, meus dias só foram de alegria, principalmente quando soube que você ia morar aqui, meu coração disparou, eu finalmente ia ter chance de poder falar com você, te mostrar realmente quem eu sou, eu quero estar sempre com você, eu te amo Nicole e...


Coloquei meu dedo indicador em seus lábios o interrompendo, me aproximei dele, estávamos em silêncio, só ouvíamos o barulho da água, que se movimentava lentamente, podia sentir sua respiração, estava ofegante, passei minha mão levemente pela sua nuca, ele fez o mesmo, e finalmente nossos lábios se selaram, um beijo longo e gostoso, com movimentos leves e suaves.


Justin: Nossa! - ele disse e me beijou novamente-.
Nick: -encerrei o beijo com selinhos- é tão bom poder te beijar.
Justin: eu sempre esperei por esse momento.
Nick: eu também, você nem imagina o quanto.


Ficamos um pouco ali.


Justin: vamos banhar? -ele olhou pra água e pra mim-.
Nick: vou vestir um biquíni. -me levantei-


(Nick OFF) - (Justin ON)


Justin: ok -me levantei e dei um selinho nela, quando se virou, peguei ela no colo e pulei na piscina-.
Nick: seu louco! -ela disse e nos beijamos-.
Justin: -coloquei minhas mãos na cintura dela- louco por você -a beijei em seguida-.
Nick: eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.
Justin: nem eu, meu amor.
Nick: vamos sair da piscina? vou trocar de roupa.
Justin: e eu? vou ficar só de cueca? -olhei pra ela com malícia-.
Nick: não, haha, safado, vou pegar alguma roupa do Marcos pra você -ela disse enquanto saia da piscina-.
Justin: ok, mais eu não ligo de ficar só de cueca.
Nick: cala a boca, espera ai, vou pegar uma toalha pra você.
Justin: ok -ela se abaixou na bordar da piscina e dei um selinho nela-.


Ela saiu e logo voltou com a toalha em uma mão e a roupa na outra.


Nick: se troca no quarto do Chris.
Justin: ok minha linda -passei por ela e a beijei-.


Fui pro quarto do Chris e me troquei, estava com calor, então só vesti o short, levei a roupa molhada pra lavanderia e fui pra sala, procurei algum filme pra gente assistir, logo ela desceu, sentou nas minhas pernas e me beijou.


Nick: que filme?
Justin: não sei, qual você prefere?
Nick: hum... okey... vamos ver...-ela disse enquanto olhava vários- que tal esse? -ela me mostrou-.
Justin: o chamado?
Nick: tá com medo? tudo bem escolho outro.
Justin: não é medo, é porque pensei que você fosse escolher algum de romance, sei lá, essas coisas de meninas.
Nick: -ela suspirou- você não me conhece mesmo né?!
Justin: ok, ok, vamos assistir esse então -peguei da mão dela-
Nick: não, deixa eu ver... esse então -ela me mostrou- (filme romântico que você goste), pega -ela me entregou o filme-.
Justin: ok.
Nick: vou fazer pipoca.
Justin: ok.


     Em 5min. ela chegou, coloquei o filme, ela se deitou em minha barriga, e me beijou, as luzes estavam apagadas, passamos a maior parte do filme nos beijando e conversando. Adormecemos. 
Quando acordei, fiquei com dó da Nick, ela estava tão linda deitada na minha barriga, não queria que ela acordasse, ia levar ela pra cama., quando ia pegar ela no colo, ela acordou.


Justin: bom dia meu amor -tirei uma mecha de cabelo da testa dela-
Nick: bom dia -beijou minha bochecha- tô com fome amor.
Justin: nossa, que romântico.
Nick: seu besta, é sério, vou subir e banhar, estou faminta.
Justin: não vou negar, eu também haha.


Subi pro quarto do Chris e me banhei, passei no quarto da Nick.


Justin: posso entrar?
Nick: é claro meu amor -dei um beijo nela-.
Justin: vamos? -estendi a mão-.
Nick: claro -ela pegou minha mão e descemos-.


Quando chegamos o pessoal começou a bater palmas, abracei Nick pelas costas e deitei meu queixo em seu ombro, ela virou o rosto e me deu um selinho.


Todos: AÊÊEE
Jas: amém senhor.
Chris: finalmente né.
Cait: pensei que iam ficar enrolando pelo resto de suas vidas.
Nick: não é pra tanto né gente.
Marcos: você acha? vocês são muito lerdos.
Justin: então nós que somos lerdos? ok então, Marcos rapidinho.
Chris: vocês não vão se sentar?
Jas: gente, eu vou sair mais tarde.
Nick: por acaso é com o Chaz?
Jas: sim.
Cait: sei...
Nick: boa sorte então.


Terminamos e fomos pra sala assistir. O telefone tocou, Cait foi atender.


Cait: Oi, ah, é você tia, tudo bem, -ela pro Justin-, ele tá sim, que tal, haha, ok, um beijo, tchau.
Nick: quem era?
Cait: sua sogra, haha.
Justin: o que era?
Cait: ela queria saber se você estava bem, e que o tio Jeremy quer falar com você.
Justin: aff, já até sei o que é.
Jas: e o que foi? aconteceu alguma coisa?
Justin: ele vai se casar, com certeza quer falar comigo de novo, o nosso jantar não foi muito agradável.
Jas: e porque?
Justin: ela é muito artificial, fica fingindo gostar da gente, querendo ser amiga, não gostei dela.
Nick: Mas você podia tentar, ela esta fazendo seu pai feliz, e isso é que importa, não?
Chris: é Justin, você podia tentar.
Cait: pensa no seu pai.
Justin: Hunpf -funguei- vamos dar uma volta? -olhei pra Nick-
Nick: vamos, só vou pegar meu celular -ela se levantou-.
Justin: ok.


Ela subiu e logo voltou descendo as escadas colocando o celular no bolso de trás do short, veio até mim e me deu um selinho pra me acalmar.


Nick: vamos -ela pegou minha mão e puxou- tchau gente.
Todos: tchau.


Entramos no carro.


Nick: e então? vamos pra onde?
Justin: não sei, quero esfiar a cabeça.
Nick: hum, então vamos ficar vagando por ai.
Justin: Ok -liguei o carro e saímos-.
Nick: como esta a sua mãe? faz tempo que não vejo ela.
Justin: ela tá bem, o que você acha de depois passarmos lá?
Nick: tudo bem, vou adorar ver ela de novo.
Justin: tenho certeza que ela também vai adorar.


Ficamos vagando por quase uma hora depois seguimos pra casa, o carro do meu pai estava em frente á casa.


Justin: meu pai aqui? que estranho.
Nick: ele só deve ter vindo falar com a Pattie.


Entramos, da porta dava de ouvir risadas, Nick vinha logo atrás de mim segurando minha mão, meu pai e minha mãe estavam na sala.


Jeremy: ei garoto, como vai? -ele me abraçou-
Justin: bem.
Pattie: Nicole! quanto tempo querida -ela abraçou Nick-  estava ansiosa para te ver, e o Marcos?
Nick: ele ficou lá na casa dos Beadles.
Jeremy: não acredito que é você -abraçou ela- como você cresceu.
Justin: mãe, como a senhora reconheceu a Nick? faz tanto tempo.
Pattie: ora Justin, você acha que eu esqueceria este rostinho angelical, você continua a mesma Nick.
Nick: ah Pattie, você não mudou nada.
Pattie: vocês querem chá?
Nick: não, obrigada.
Justin: pai, você veio falar comigo? -me sentei e Nick se sentou ao meu lado-.
Jeremy: sim, eu vim chamar vocês para um jantar com toda a família lá em casa, para oficializar, até agora só quem sabe são vocês.
Justin: ok, que dia?
Jeremy: hoje á noite, as 7h, tudo bem?
Justin: ok.
Jeremy: já vou indo, tenho que falar com sua vó e seu vô, tchau.
Todos: tchau.


Ele foi embora, minha mãe estava saltitante na minha frente e parecia curiosa.


Pattie: vocês querem me contar alguma coisa?
Justin: mãe, a senhora já deve ter adivinhado.
Pattie: quero ouvir você falando.
Justin: ok, mãe, eu -olhei pra Nick- e a Nick, estamos namorando -minha mãe nos abraçou-.
Pattie: awn meu filho, eu sabia que aquelas brigas iam dar nisso.
Nick: que bom né -ela olhou pra mim e me deu um selinho-.
Pattie: vocês não querem ficar pro almoço?
Justin: -olhei pra Nick- tudo bem?
Nick: é claro, vou ligar pro Marcos pra avisar e tal.
Pattie: chama eles.
Nick: ok.


(Justin OFF) - (Nick ON)


Pattie foi simpática como sempre, liguei pro Marcos, chamava e ninguém atendia, depois de três tentativas ele atendeu.


-Ligação on-
Marcos: oi.
Nick: finalmente, porque você demorou?
Marcos: não estava achando o celular.
Nick: que novidade.
Marcos: engraçadinha, o que foi?
Nick: a Pattie convidou vocês pra almoçar aqui.
Marcos: ok, vou falar pro pessoal.
Nick: ta bom, tchau.
Marcos: tchau.
-Ligação off-


Pattie: e ai?
Nick: eles vem.

Justin: com a preguiça que eles tem, é claro que não iam recusar.
Nick: verdade.
Pattie: já vou começar a preparar o almoço, daqui a pouco eles chegam morrendo de fome.
Nick: eu te ajudo.
Pattie: não precisa, eu me viro.
Nick: precisa sim -me levantei do sofá-
Justin: você vai me deixar sozinho aqui nesse sofá? -ele segurou minha mão e fez bico-
Nick: não meu amor, você também vai ajudar -puxei ele-.
Justin: á não.
Pattie: á sim, vamos logo.


Fomos pra cozinha, depois de quase uma hora o pessoal chegou.


Pattie: Oi gente.
Todos: Oi Pattie.
Pattie: Marcos, garoto, quanto tempo, você cresceu hein -ela o abraçou-.
Marcos: que saudades.
Chris: ei, o almoço tá pronto? tô morrendo de fome.
Cait: Chris!!!
Chris: o que foi?!
Pattie: deixa ele Cait, vamos, já vou servir o almoço.


Nós sentamos á mesa e Pattie serviu o almoço.


Chris: já contaram a novidade pra tia Pattie? -ele olhou pra mim e pro Justin-.
Pattie: já sim, e estou muito feliz por eles.
Cait: é até difícil acreditar que esses dois cabeças duras finalmente estão juntos.
Marcos: e é bom ele cuidar bem dela -ele olhou pro Justin-.
Justin: pode deixar -ele passou o braço pelo meu ombro- eu vou cuidar muito bem dela.
Marcos: é bom mesmo.
Nick: ciumentooo.
Marcos: rum.
Pattie: cadê a Jasmine?
Cait: saiu com o Chaz, estão no maior love.
Justin: não sei porque eles não desenrolam logo.
Chris: olha quem fala né.
Cait: oh my god, estou cheia, comi demais.
Nick: eu também, somos duas baleias.
Cait: bate aqui amiga o/
Nick: \o kkkkkk
Pattie: ainda tem sobremesa.
Nick: NO NO, me desculpa, mais vou ter que recusar.
Cait: pelo amor de Deus tia, a senhora quer matar a gente.
Nick: os meninos comem por nós.
Justin: não, tenho que manter esse tanquinho -levantou a camisa- sacomé né -Pattie voltou com a sobremesa- ah esquece, mãe a senhora não ajudar né, passa pra cá.
Marcos: ei, eu também quero, passa pra mim.
Chris: não esquece de mim.


Eles ficaram se matando de comer, e nós ficamos só olhando e rindo muito deles.


Justin: vamos?
Nick: vamos.
Chris: não consigo nem andar.
Cait: kkk coisa boa.
Marcos: vamos, quero dormir.
Chris: vou me jogar na cama e só acordo amanhã.
Justin: tchau mãe, vou deixar a Nick.
Pattie: tchau.
Nick: não precisa amor, eu vou com o pessoal.
Justin: não, eu te trouxe, eu te levo -ele chegou perto de mim e me deu um selinho-.
Nick: tudo bem, tchau Pattie.
Todos: tchau Pattie.
Pattie: tchau.


-Fomos embora-
...
-Chegamos-


Justin: 7h eu passo aqui.
Nick: pra quê?
Justin: oras pra quê, pra gente ir pro jantar.
Nick: eu não vou não, e uma reunião de família Justin.
Justin: ah, vai sim, ou não te deixou sair -ele apertou um botão no volante que travou a porta-.
Nick: não eu não vou.
Justin: mais você é da família.
Nick: Justin, eu só sou sua namorada á menos de dois dias.
Justin: você que sabe, vai ficar trancada comigo aqui até você concordar comigo.
Nick: JUSTIN, DESTRAVA ESSA PORTA AGORA!!!
Justin: lá lá lá -ele olhou pro teto do carro e ficou balançando a cabeça-.
Nick: se você quer assim, tudo bem, eu vou.
Justin: iê.
Nick: mais não se acostume, nem sempre vou me submeter á suas vantagens.
Justin: tudo bem meu amor -ele veio em minha direção pra me beijar, desviei e apertei o botão pra destravar a porta- sua malandrinha!
Nick: kkk, não esquenta, eu vou com você -dei um beijo longo nele e desci do carro-.
Justin: tchau, ás 7 te pego.
Nick: ok.


Ele saiu "cantando pneu". Entrei, Cait e Marcos estavam na sala assistindo, provavelmente Chris estava dormindo. Meu celular tocou.


Nick: Oh God!
Marcos: quem é?
Nick: adivinha, começa com Isa e termina com Bella.
Marcos: éer, eu quero falar com ela.
Nick: ok, depois eu passo pra você.


-Ligação on-


Nick: oi linda. -atendi subindo as escadas-
Isa: oi amor.
Nick: novidades?
Isa: você nem imagina, a Bia tá horrível.
Nick: ai meu Deus, o que foi?
Isa: ok, lá vai, depois do treino ela foi no campo falar com o Diego e pegou ele debaixo da arquibancada com a Priscila.
Nick: Safado! como ele pode fazer isso com ela? justo agora.
Isa: eu sei, já tentei consolar ela de todo jeito, mais ela não para de chorar.
Nick: e o que o sem-vergonha disse pra ela?
Isa: adivinha? nem foi atrás dela.
Nick: como assim?
Isa: isso aconteceu hoje de manhã, e até agora pouco eu estava com ela e ele não apareceu.
Nick: que idiota.
Isa: e o pior é que a Bitch espalhou pelo colégio.
Nick: mas as aulas não acabaram?
Isa: a vadia tá de recuperação, sabe como é né.
Nick: sei.
Isa: os meninos tão puto com o Diego.
Nick: que barra, vou ligar pra ela daqui a pouco.
Isa: e as novidades daí? já pegou algum gato?
Nick: hum, érr,


Continua...


- Autora -
Oh God, mil perdões, uma semana sem postar. É o seguinte, eu já estou de férias ~Yeah~ só que um amigo meu ficou reprovado, e eu estava tipo que ajudando ele nos estudos e tal, a minha semana foi muito cheia, vocês nem imaginam.


Criminal!!!! YEAH! A nova FIC vai se chamar Criminal, talvez vou apresentar os personagens amanhã, talvez hoje, não sei ainda. Espero que gostem.

Um comentário: