/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Criminal



     Jason, 19 anos, é isso é tudo que você precisa saber sobre mim.





     Sou Emma Brawn, tenho 18 anos, parece loucura, eu sei, foi o que a Milla disse, mais é a minha única chance, foi uma decisão de ultima hora, eu não podia viver pra sempre com meus pais e ter o futuro que eles planejaram pra mim, não é isso que eu quero, eu não quero me casar com uma pessoa só porque é bem sucedido e filho de sei lá quem, não quero viver para sempre com quem eu não amo. 
     Eu nunca fui o que meus pais sonharam, sou filha única e todas as expectativas se voltam á mim. Tenho aulas de boxe, então você me pergunta, como eu teria aulas de boxe? é claro que meu pai não deixaria, ele não sabe, só que sabe é eu e a Milla, desde os 4 anos, três vezes na semana, eu e Milla temos aula de balé, já tínhamos 15 anos e em uma dessas aulas, a professora faltou e voltamos á pé para casa, passamos por um clube de boxe e vimos algumas garotas treinando, tinha poucos garotos, achamos estranho garotas e boxe juntos, entramos por curiosidade, as garotas pareciam gostar daquilo, o professor perguntou se queríamos experimentar, aceitamos e até hoje treinamos, sempre digo pro meu pai que vou pro balé, mas na verdade eu e Milla largamos alguns meses depois que começamos o boxe.





Sou a Milla, tenho a mesma idade da Emma, 18 anos, somos melhores amigas praticamente desde que nascemos, somos vizinhas, estou rezando para que o plano dela dê certo, no começo achei loucura, mais agora acho que vai dar certo, apesar de não termos planejado nada, acabei concordando em ir com ela. Meus pais são como os delas, tem o mesmo pensamento, eles querem que eu case com alguém do mesmo status que a gente e blá blá blá. Vou terminar de arrumar minhas coisas e vou na casa da Emma ver os últimos detalhes. 






Sebastian, 19 anos, lindo, gostoso, maravilhoso, o amante ideal e... tá, ok, pronto, parei. Sebastian, 19 anos, sou amigo do Jason e companheiro nas nossas armações. Cara, pode crer, minha ficha é maior que o seu braço.Cresci com o Jason em um orfanato, aprontamos muito, fugimos de lá com 16 anos, é bom ser livre, fazer o que quiser, já passamos por cada uma. Sempre que ele conhece alguém é meio fechado e desconfiado, mais não se preocupa, depois ele se solta, vocês vão ver.

- Para de falar de mim Sebastian!
-Pois então se apresenta direito idiota!


Ok, Me desculpem pelo que disse no começo, é que me acostumei á sempre dizer o básico, não costumo falar meu sobrenome, só falo pra quem eu sei que é de confiança, as vezes não falo nem mesmo meu nome verdadeiro.
Sou Jason McCann, 19 anos, não conheço meus pais, morei em um orfanato até meus 16 anos, quando fugi com Sebastian, não gosto da vida que tenho, era minha única escolha, ficar no orfanato e ser obrigado á trabalhar pesado, passar fome, ou fugir e viver livre, fugir tinha suas consequências e eu estava ciente de todas elas quando saí daquele inferno.



3 comentários:

  1. Perfeito, caramba, amei a nova fic.
    Continua logo.
    Paula

    ResponderExcluir
  2. awnnnn *-* começando a ler amei a sinopse parabens!

    ResponderExcluir
  3. http://www.alittlediar.blogspot.com.br/
    Olhem

    ResponderExcluir