/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 28º Capitulo / Sobre a fic "Criminal"


(Justin ON)

Justin: já esta tarde, acho que já vamos né Nick?! - olhei pra ela, Jazzy estava dormindo em seus braços, minhas duas princesas-.
Nick: claro, só vou levar Jazzy pra cama -ela se levantou-.
Justin: eu vou com você.
Subimos pro quarto da Jazzy, Nick colocou ela na cama, deu um beijo na testa dela, fiz o mesmo. Nos despedimos do pessoal e fomos embora.

No carro...

Justin: parece que a Jazzy gostou de você.
Nick: pois é, que bom.
Justin: se ela não tivesse te aprovado, eu não poderia namorar com você.
Nick: ãn?! Comé que é?
Justin: tô brincando, ela é muito amigável, mais quando não gosta de alguém, é difícil mudar de idéia, com ela, a primeira impressão é a que fica.
Nick: haha, muito fofa ela, porque sua mãe não foi?
Justin: não sei.
Nick: hum.
Justin: chegamos - ergui a cabeça para beijar ela-.
Nick: tchau -me beijou-.
Justin: só?
Nick: besta -ela me deu um beijo longo e gostoso-.
Justin: agora sim.
Nick: haha, não quer entrar?
Justin: não, já vou, tchau, amanhã venho aqui.
Nick: ok, tchau.

(Justin OFF) – (Nick ON)

     Entrei em casa, passei pela sala de estar, Chris estava assistindo Phineas e Ferb, ele estava de costas pra entrada, cheguei perto dele.

Nick: Ué, cadê o Perry?!
Chris: Aiii – ele caiu do sofá-.
Nick: kkkkkkkkkkkkkk, eu adoro te assustar Chris, você nem sabe o quanto fica engraçado.
Marcos: que diabos foi isso? – ele veio da cozinha com um pote de sorvete e uma colher na boca- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que tombo Chris! Kkkkkk – o Chris ainda tava no chão-.
Chris: cara, que susto! Kkkkkk, porque eu tô rindo da minha queda?!
Marcos: kkk, porque você é retardado.
Nick: com certeza.
Marcos: ei, muda aí, já começou F.R.I.E.N.D.S!
Chris: ah não, eu quero assistir Phineas e Ferb!
Marcos: mais eu estava assistindo F.R.I.E.N.D.S, você que mudou de canal!
Chris: então a Nick decide.
Nick: eu? Ok, quer saber, saiam os dois daqui, vão pra varanda, quarto, piscina, sei lá, ninguém vai assistir hoje, e caso encerrado -peguei o controle e desliguei a Tv-.
Marcos&Chris: Nick malvada!
Chris: eu não me esqueci do susto, vai ter troco!
Nick: haha, eu espero sentada.
Jas: por que vocês estão gritando?
Nick: ahhh, a baladeira chegou.
Chris: finalmente né.
Jas: eu não tava na balada, só saí com o Chaz e...
Todos: e....
Jas: eu e o Chaz estamos namorando!
Nick: OMG, que bom, que bom, que bom;
Chris: nossa, que pena.
Jas: kkkkkk
Marcos: parabéns.
Jas: obrigada.
Nick: finalmente né Jas! -abracei ela-.
Jas: se eu não tivesse iniciativa, a gente ainda tava naquele rolo.
Nick: que bom pra você, vamos subir, a Cait deve tá no quarto, quero saber de tudo.
Jas: ok.

Nós subimos correndo, parecendo duas tontas, fomos pro quarto da Cait, ela tava no computador.

Jas: adivinha!
Cait: o quê?
Nick: adivinha Cait!
Cait: hum... ok.... o Taylor tá ai fora me esperando em um cavalo branco.
Nick: é, vai lá, ele tá te esperando pra te dá um coice! Não, lógico que não é ele, vai adivinha!
Jas: kkkkk, é Cait, vou dá uma dica, eu e.....  -ela fez barulho de beijo-.
Nick: kkkkkkkkkkkkkkk
Cait: kkkkk, você e o Taylor se beijaram.
Jas: aff, não Cait, eu e o Chaz estamos namorando.
Cait: OMG, não acredito, finalmente né.
Jas: claro que a iniciativa foi minha, ele é muito lerdo, a gente tava andando por ai, ai então ele pegou na minha mão, ai pensei, essa é à hora, chamei ele pra sentar em um banquinho na praça, nós nos sentamos, olhei nos olhos dele e disse: - Chaz, eu não agüento mais essa coisa de ficar, isso é chato, quero estar sempre com você, eu te amo, e se for pra gente só ficar, eu prefiro saber agora se você gosta de mim de verdade, pra depois não me magoar. Ele olhou pros lados, eu achei aquilo estranho né, ai ele saiu, fiquei puta, achei que ele ia me deixar sozinha ali, no vácuo, depois de uns segundos, ele voltou com uma flor, me entregou e disse: - eu te amo, você não sabe o quanto, desde o dia que a gente ficou pela primeira vez, eu sabia que era você que eu realmente amava. Então, ele me beijou.
-Eu e Cait suspiramos-
Nick: que fofo.
Cait: todo mundo namorando e eu aqui, é uma merda mesmo.
Jas: e o Ryan?
Cait: o Ryan é um idiota, não quero falar dele.
Nick: mais você gostava dele.
Cait: pois é, eu gostava, agora odeio ele.
Jas: mais Jas, o que ele fez de tão ruim, pra você ter tanto ódio dele?
Cait: não quero falar, eu sei que vocês são minhas amigas e que posso confiar em vocês, mais é que eu não falar sobre isso, depois eu falo - ela saiu do quarto-.
Nick: que chato.
Jas: não quero ficar quieta, tô muito animada.
Nick: eu também, mais vamos fazer o quê?
Jas: que tal fazermos brigadeiro, assistir filme, e fazer qualquer coisa que anime a Cait?
Nick: amei, vamos o/
Jas: vamos \o

     Descemos pra cozinha, Cait estava na sala assistindo, ficamos fazendo o brigadeiro, terminamos e levamos pra sala, Cait estava cochilando, olhei com malícia pra Jas, pulando em cima dela e a melamos de brigadeiro.

Cait: aaaa, meu cabelo! Vocês me pagam! -ela pegou brigadeiro e saiu correndo atrás da gente-
Nick: NÃO, meu cabelo não!!!!
Cait: á sim!!! -ela me melou de brigadeiro, depois saímos atrás da Jas, que estava limpa-
Jas: Não!!! Por favor, por favor!!
Cait: Muáhaha!!
Marcos&Chris: Hey!!
Marcos: queremos participar da brincadeira. -eles estavam na escada olhando pra gente, eles não sabiam o que a gente estava fazendo-.
Nick: ATACAR!!!!!!! – corremos na direção deles -.
Chris: NÃO!!!!!!!!
  
     Eles saíram correndo pro jardim, Cait deixou Marcos todo melado, eu e Jas cuidamos do Chris, ele ficou preto. De repente Marcos pula na piscina e molha todo mundo, todos decidimos pular, ficamos parecendo crianças jogando água uns nos outros. Quando cansamos saímos da piscina, fomos nos banhar e depois fomos pra sala assistir um filme.

Jas: hoje os Sprouse não vieram aqui né?!
Nick: é mesmo, eles sempre vem aqui.
Chris: eles vieram aqui, Dylan perguntou por você, aí eu disse que você tinha saído com o Justin.
Nick: ah ta.

     Acabamos dormindo na sala, um por cima dos outros no sofá. Acordamos quase 10h, todo mundo foi preparar o café-da-manhã, cada um fez o seu, depois do café-da-manhã fomos pra sala assistir Bob esponja. Subi pro meu quarto, peguei meu skate e fui dá umas voltas, encontrei Cole no parque.

Nick: Oi. Tudo bem?
Cole: oi, tudo e você?
Nick: tô bem, e o Dylan?
Cole: tá daquele jeito de sempre.
Nick: como assim?
Cole: ontem á noite fomos pra uma festa, ele bebeu e do nada ele começou á brigar com um cara dizendo que ele era traidor, e que amava ela e ele pegou dele, que nunca vai esquecer ela e mais um monte de besteira.
Nick: mais quem é a garota?
Cole: aí é que tá, ele não disse quem era a garota, acho que sei quem é, não tenho certeza.
Nick: e quem é ela?
Cole: você.
Nick: eu??
Cole: ele se apaixonou por você desde o primeiro dia que vocês se encontraram na casa dos Beadles, ele me disse, ele achava que tinha chance com você, só que você começou a namorar o Justin, e eles são amigos, então ele desistiu.
Nick: ele já acordou?
Cole: acho que sim.
Nick: tchau, vou falar com ele.
Cole: tá, tchau.

     Peguei meu skate e saí, não conseguia acreditar que o Dylan tivesse mesmo gostando de mim, ele já tinha tentado me beijar algumas vezes e tal, mais eu achava que era só isso que ele queria, nunca pensei que fosse além. Preciso falar com ele, admito que no começo eu sentia alguma coisa por ele, mais depois eu comecei á namorar o Justin e percebi que aquilo era passageiro, eu amo o Justin, ele tem que entender isso.
Toquei a campainha, Dylan abriu a porta, ele estava de olho roxo e mancava.

Nick: Dylan, você tá bem?
Dylan: o Cole já te contou né?! Cara, odeio isso.
Nick: não Dylan, eu vim falar com você e..
Dylan: o que foi que ele te disse?
Nick: o bastante.
Dylan: Nick, o Justin é meu amigo, você ama ele, eu entendo, não se preocupa comigo, eu só bebi demais e fiz besteira.
Nick: Dylan, eu só queria que você soubesse que eu gosto muito de você, você é um ótimo amigo.
Dylan: eu também gosto muito de você, você nem imagina o quanto, eu quero que você seja feliz, e não me importo de ser só seu amigo, eu nunca vou me esquecer de você, - o celular dele tocou-.
Nick: tchau.

Saí e ele ficou no celular, acho que era a mãe dele, fui pra casa, o pessoal estava assistindo Two and a Half Man.

Marcos: onde você tava?
Nick: só fui dá uma volta de skate.
Marcos: o pessoal fez o almoço, vai comer.
Nick: não tô com fome, vou pro meu quarto.
Marcos: ok.

Subi pro meu quarto, me deitei e acabei cochilando.


(Nick OFF) – (Justin OFF)

     Quando cheguei em casa, capotei na cama, acordei no outro dia volta das 9h30, fui tuitar, ver um vídeos e tal, já era umas 11h e desci se não minha mãe ia pensar que eu morri, não tomei café-da-manhã por que já estava quase na hora do almoço, comi uma maçã e fui assistir “a liga” (liga da justiça). Quase 13h minha mãe me chamou pra almoçar.

Pattie: como foi o jantar?
Justin: foi bom.
Pattie: foi mesmo?
Justin: foi legal, a Jazzy gostou da Nick, ficaram conversando sobre Barbie, eu e o Jaxon ficamos excluídos.
Pattie: haha, que bom, mais você foi legal com a noiva do seu pai né?
Justin: fui mãe, quase nem falei com ela.
Pattie: hum, ok.
Justin: já terminei, vou pro meu quarto.
Pattie: ok, nada de internet agora.
Justin: tá bom mãe.

Subi pro meu quarto, mal cheguei e meu celular tocou, não acredito, que droga, não podia ser, tanta gente pra ligar pra mim e tinha que ser logo essa pessoa.

Justin: oi.
~#~: oie, que seco esse seu oi, o que você tem?
Justin: nada, acho que estou com gripe -fiz um barulho com a garganta-.
~#~: ah tah, eu queria falar com você.
Justin: eu também, olha eu...
~#~: Primeiro eu, acho que vou estar ai logo, logo. Não é ótimo!?
Justin: ah, hum, que bom.
~#~: parece que nem esta feliz, devia estar.
Justin: ah, é claro, tô muito feliz, só que eu quero falar uma coisa muito importante com você.
~#~: tá, a gente conversa quando eu estiver aí.
Justin: mais eu...
~#~: espera, acho que como as coisas aqui estão andando mais rápido do que eu esperava, rapidão eu tô ai, ok?! Tchau.
Justin: espera...
Xxx: tu, tu, tu.

Droga, por que sempre que me liga, isso acontece, odeio que não esperem eu falar e desligam na minha cara. Eu tenho que resolver isso o mais rápido possível antes que piore. Vou ver a Nick.

Justin: MÃE, VOU NA CASA DOS BEADLES.
Pattie: TÁ BOM, MANDA UM BEIJO PRA TODO MUNDO, TCHAU.
Justin: TÁ, TCHAU.

- Tayná ON-
OMG, então, me desculpem, eu demorei postar porque o computador deu piti e teve que levar pra arrumar, eu estava com o Notebook mais eu não sei porque, mais eu postava e não aparecia nada, só o titulo.

Sobre Criminal: era para ter começado antes mais não deu, eu só vou começar Criminal terça ou quarta-feira porque amanhã eu vou viajar e lá eu vou poder postar pelo outro Notebook.
Tchau, Bieber Kiss. 


Paula: Seja bem vinda e obrigada. Eu tava vendo as configurações e arrumei.

Um comentário: