/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 29º Capitulo ~ Justin?



Na casa dos Beadles...

Justin: Oi!
Todos: OI!!!
Justin: cadê a Nick?
Marcos: tá lá em cima.
Justin: vou lá, ah, a mãe mandou um beijo pra todo mundo.
Todos: outro pra ela.

    Subi, a Nick estava deitada virada pra parede e ouvindo música, deitei ao lado dela e beijei seu pescoço, ela se arrepiou.

Justin: oi bebê -beijei ela-.
Nick: oie.
Justin: você parece triste, o que foi?
Nick: nada, só tava pensando.
Justin: você tava triste, então não tava pensando em mim.
Nick: besta. Vamos descer, o pessoal vai pensar maldade.
Justin: Opa, é disso que eu gosto -peguei na cintura dela-.
Nick: haha, se levanta logo -ela bateu de leve na minha mão-.
Justin: OK, você que manda.

     Nós descemos, todo mundo estava dando gargalhada parecendo idiotas, acho que estavam assistindo filme de comédia.

Jas: vamos pra praia?
Cait: vamos.
Justin: não estou com roupa adequada.
Marcos: eu te empresto, já que as do Chris são pequenas Kkkk.
Chris: ¬¬
Justin: kkkk, acho que não vou não.
Nick: por quê? Você adora praia.
Justin: eu sei, só que estou começando á gripar.
Nick: vai ser sem graça.
Justin: eu sei disso.
Cait: convencido.
Justin: haha, tchau, vou pra casa.
Nick: tem certeza?
Justin: sim.
Jas: mesmo?
Justin: anran.
Jas: ok.
Nick: tchau então -ela me beijou-
Chris: vão pro quarto, por favor.
Marcos: HEY!
Justin: kkk, tchau gente.
Todos: tchau.
     Fui embora, percebi que a Nick não acreditou no que eu disse, não gosto de mentir pra ela, aliás, é a primeira vez que minto pra ela, e me sinto um idiota, devia ter dito a verdade pra ela desde que começamos á namorar. Eu não podia ir pra praia ou estar em público com eles, não até eu resolver isso. Cheguei em casa, minha mãe estava na sala assistindo Jornal.

Pattie: voltou cedo, o que foi?
Justin: nada.
Pattie: hum, nada?
Justin: o pessoal foi pra praia, eu não tava com roupa adequada, aí vim embora.
Pattie: eu te conheço e sei que você não dispensaria uma ida á praia, mais eu não quero discutir agora.
Justin: vou pro meu quarto.

     Subi, que bom que minha mãe não quis perguntar mais nada, se ela soubesse da verdade me mataria.

(Justin OFF) – (Nick ON)

     Ok, vou falar a verdade, não acreditei no que o Justin disse, por mais que eu queira eu não consigo, e sei que o pessoal também não acreditou. Mais porque ele mentiria pra mim?!

Jas: vocês não acreditaram nisso né?
Chris: claro que não, até eu que sou o mais tonto daqui não acreditou no que ele disse.
Marcos: pois é, ele parecia muito bem.
Cait: mais porque ele mentiria?
Nick: não sei, eu simplesmente não sei.
Jas: a gente ainda vai pra praia?
Chris: acho que não.
Marcos:é, acabou o pique.
Cait: vou pro meu quarto.

A Cait subiu, nós ficamos assistindo. 

Duas semanas depois...

     Tudo continuava normal, como sempre, eu e Justin estávamos como a Isa diria, “só Love” (muito eu e as minhas amigas, haha) tudo bem, apesar de eu ainda não ter acreditado naquela historia de gripe, mais também não toquei mais no assunto, dei um voto de confiança nele. Por falar na Isa, ela me ligou essa semana, a Bia tá melhor, minha tia falou com a mãe dela, e a mãe dela disse que ia pensar no assunto mais que não tinha certeza, Minha tia ligou, falou comigo e com o Marcos. Na casa dos Beadles tudo continuava como sempre, os pais deles ligaram e avisaram que vão demorar pra voltar, e os Sprouse, normal, eu e o Dylan somos bons amigos, ele continua solteiro, e os pais deles continuam viajando. Eu e Jazzy somos ótimas amigas, sempre que o Justin vem aqui ela quer vim junto, me divirto muito com as palhaçadas dela. Daqui á pouco o Justin vem aqui em casa. Ouvi a campainha, acho que é ele, vou abrir a porta.

Nick: Oie.
Justin: oi, trouxe isso pra você -a Jazzy saiu detrás dele correndo e pulou em mim-.
Jazzy: Nick!!!
Nick: oi minha linda. -peguei ela no colo-.
Jazzy: Nick, biga cum o Justin, ele num quiria me tazer naum.
Justin: quando eu disse que vinha pra cá ela me abusou, correu pro carro, entrou lá e não quis sair. Desculpa não ter avisado que ela vinha.
Nick: que nada, eu amei, vem Jazzy, vamos lá pra cozinha, tenho uma coisinha pra você.
Justin: e eu? Fico aqui Forever Alone.
Nick: claro que não seu besta, vem logo.
Justin: Oi pessoal.
Jazzy: Oiiiiii.
Todos: Oiiii Jazzy.
Justin: ok, me deixaram no vácuo como sempre né.
Cait: ownt minha fofa, você veio -apertou as bochechas dela-
Jas: oie coisa fofa da tia Jas.
Jazzy: xô xô, a tia Nick qué mi dá uma cosa -ela pegou minha mão e me puxou pra cozinha- vamu Nick, vamu.
Nick: ok.

Fomos pra cozinha, Justin também veio. Sentei Jazzy na mesa, abri a geladeira e peguei um bolo de chocolate com cobertura, ela adorava.

Jazzy: obaaa, bolu de chocolati!!! –coloquei em um prato pra ela- bigadu.
Nick: de nada, tá gostoso?
Jazzy: humm, dilicia.
Justin: e eu?
Nick: espera, vou colocar pra você. -coloquei pra ele e pra mim- feliz? 
Justin: muito, tá muito bom.
Jazzy: mi desci Justin -ele desceu ela da mesa e ela correu pra sala, só pra fazer inveja pros meninos-.
Justin: que tal a gente aproveitar que a Jazzy saiu ein... -ele começou a dar beijinho no meu pescoço, foi subindo e começamos á nos beijar, ele passou as mãos nas minhas pernas e...-
Jazzy: JUSTIN!!!, -ela apareceu na porta da cozinha, nós paramos e olhamos pra ela- o tio quis’ (Chris) pego toda a cobertura du meu bolo, biga cum ele.
Justin: depois Jazzy, vai lá brincar com as meninas.
Jazzy: mais Justin!
Justin: ahh Jazzy, por favor, vai lá, vai, depois eu brigo com ele.
Nick: Justin, vamos pra a sala.
Justin: -ele suspirou- Ok.

Quando chegamos na sala, Jazzy fez careta pro Chris, ele saiu correndo atrás dela pela casa, e ela gritando.

Chris: eu vou te pegar, Muáhahahaha!
Jazzy: vai naum bobão!
Chris: -imitou ela- vou sim bobinha.
Jazzy: biga cum ele Justin, biga, ele vai me pegar.
Justin: para Chris, deixa ela comer, depois vocês “brincam”, seu sem infância –ele pegou Jazzy e colocou nas pernas-.
Chris: tá bom, mais é só dessa vez, da próxima você não me escapa.
- Jazzy mostrou a língua pra ele-.
Marcos: Nick, a Isa me ligou, disse que queria falar com você, ela disse que tentava ligar pra você e não dava certo.
Jas: quem é Isa?
Nick: minha melhor amiga.
Cait: o quê? Então quer dizer que tudo que vivemos juntas foi em vão?! (Isso é muito um amigo meu, haha).
Nick: haha, não, ela vem depois de você, a gente praticamente nasceu junta Cait, você sabe que é a primeira.
Cait: agora sim.
Jas: e eu sou a amiga terciária.
Justin: quê?
Jas: a amiga terciaria, primeiro vem a Cait, que sempre viveu com ela, segundo as brasileiras, e então vem eu.
Nick: Jas, eu te conheci por último né.
Cait: chegou tarde, haha.
Jas: - mostrou a língua pra ela-
Chris: e eu? -imita a Cait- Então quer dizer que tudo que nós vivemos juntos foi em vão?!
Nick: não, você é como a Cait, são como irmãos pra mim, aliás, todos vocês, vocês significam muito pra mim.
Jas: Awn, obrigada amiga.
Justin: a Jazzy já dormiu, vou levar ela pra casa do meu pai, e vou pra casa, tô com dor de cabeça.
Nick: mais já?
Justin: não posso ficar mais, tenho que levar ela, se ela acordar e não ver o ursinho dela do lado, vai começar á chorar.
Nick: ok.
Justin: Tchau gente. Tchau amor -ele me beijou-.
Todos: Tchau.

     Fui com ele até a porta, nos despedimos de novo e ele foi embora. Quando cheguei na sala, Cait não estava mais lá, Jas cochichou no meu ouvido.

Jas: acho que a Cait ainda tá chateada com o Ryan.
Nick: mais o que ele fez pra ela ficar tão chateada? Ela não quer ficar nem no mesmo ambiente que ele.
Jas: pois é, eu não sei, vamos lá no quarto dela.

Subimos, ela estava deitada na cama.

Nick: oi amiga.
Cait: oi.
Jas: não fica assim.
Nick: é, seja lá o que ele tenha feito, se ele fez, ele não te merece.
Jas: você sabe como ele é.
Cait: gente, não precisa se preocupar, eu to bem. Vou beber água.
Nick: tudo bem.

Ela saiu do quarto, eu e Jas ficamos sentadas na cama.

Jas: eu não tô com vontade de ficar em casa, quero sair, dançar, sei lá.
Nick: eu também, o que você indica?
Jas: uma amiga minha ta dando uma festa, que tal?
Nick: ok, então vamos nos arrumar, será que a Cait vai querer ir?
Jas: acho que não, pelo humor dela, acho que hoje ela só quer dormir.
Nick: ok.

Saimos do quarto da Cait e fomos nos arrumar, tomei banho, usei:

(Se não gostar, ignore ou então vai nua)

Sai do quarto e dei uma passada no quarto da Cait, talvez ela queira ir.

Nick: oie.
Cait: oi.
Nick: eu e a Jas vamos pra uma festa, vem com a gente?
Cait: não, não tô com ânimo.
Nick: ah não Cait, vamos, pra você se divertir e esquecer ele. Anda vai, a gente te espera.
Cait: não sei, to cansada e... - puxei ela pelo braço e fui puxando ela em direção ao banheiro-.
Nick: você vai tomar banho agora, enquanto eu procuro uma roupa linda pra você.
Cait: - ela não disse nada, só um sorriso de lado -.
Nick: isso mesmo garota.
Jas: o que foi? – ela estava entrando no quarto-.
Nick: a Cait vai com a gente - falei enquanto saia do banheiro e fechava a porta-.
Jas: que bom.
Nick: vamos procurar uma roupa linda pra ela.
Jas: ok

     Abrimos o guarda roupa, mechemos e viramos o guarda roupa, achamos uma roupa linda, e um sapato perfeito, colocamos em cima da cama e fomos pra sala de estar.

Jas: agora é só esperar ela se arrumar.
Marcos&Chris: quem?
Nick: a Cait.
Chris: e vocês vão pra onde?
Jas: pra festa.
Chris: podemos ir?
Nick: vocês vão demorar pra se arrumar.
Marcos: a gente não vai demorar não, deixa vai.
Jas: ok, corram logo.
Chris&Marcos: YEAH!!! - saíram correndo -.

     Jas e eu ficamos assistindo, logo vimos Cait descendo a escada, ela estava linda, e parecia estar muito animada, depois os meninos desceram a escada correndo, parecendo loucos.

Marcos: já estamos prontos e lindos.
Chris: é, vamos minhas lindas.
Cait: vamos logo, eu tô com muita vontade de dançar.

     Nós fomos no carro do Chris, todo mundo estava muito animado. Quando chegamos, a festa tava bombando, tinha muitos gatinhos, nenhum como o Justin é claro, peraí, era o Justin? Não, não pode ser, se parece muito com ele, o Justin não faria isso comigo, ele estava dançando com uma garota, ele estavam de costas por isso não dava para ter certeza se era ele, pareciam bem íntimos, ela passava a mão pelo pescoço dele, abraçava ele e sussurrava coisas no ouvido.

Cait: o que foi?
Nick: nada não, só estava olhando pro pessoal - eu falei sem tirar os olhos dele-.
Jas: tá querendo pegar aquele ali é? - ela olhou pro menino que estava do lado do Justin -.
Cait: malandra, não se esquece do Justin.
Chris : deixa a menina curtir Cait.
Nick: não, eu não quero pegar ninguém.
Jas: e porque você não tira os olhos dele?
Nick: não é nada.
Cait: vamos pegar uma bebida ali - ela apontou pro lugar não muito perto do suposto Justin -.
Nick: vamos.
Marcos: eu e o Chris vamos ficar aqui esperando vocês – ele piscou pra uma garota que não tirava os olhos dele-.
Jas: ok, vamos.

     Eu nunca fui ciumenta, longe disso, odeio namorado grudento e eu confio no Justin, mais aquele garoto se parecia muito com o Justin, e quanto mais eu chegava perto mais eu tinha certeza, quando chegamos perto das bebidas ele se virou, não queria que ele me visse, puxei a Cait e a Jas.

Jas: o que foi?
Cait: quase caí.
Nick: desculpa, é que eu quero ver uma coisa.
Jas: o quê?
Nick: olha -apontei o dedo na direção do suposto JB-.

     A gente estava escondida entre um grupo de pessoas que estava conversando, o garoto estava de costas pra gente, a garota me parecia familiar, acho que já tinha visto ela em algum lugar, eles se beijaram, depois ele se virou...

...Continua

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH ! Voce nao sabe oq aconteceu baby, eu perdi o URL do seu blog, mas ontem me deu uma louca e eu lembrei ! haha ! Continua

    ResponderExcluir