/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Criminal Cap. 3


...

Emma: ah -ela apareceu na porta e olhou pra mim sorrindo- oi.
Jason: oi -disse sério- então, vamos logo - sai da frente abrindo espaço para elas passarem-.
Sebas: ah, eu nem apresentei vocês, Jason, essa é a Emma, e essa é a Milla.

     Entramos no carro, Sebastian foi no banco passageiro com a tal da Milla, a outra veio na frente comigo.

Jason: vamos pra onde?
Sebas: não sei, aonde vocês querem ir meninas?
Emma: sei lá, talvez no shopping.
Milla: é, pode ser.

     Chegamos no shopping, não tinha muita gente, que bom, a gente não podia ser reconhecido por ninguém. Apenas andamos pelo shopping e olhamos algumas vitrines.

Emma: que tal tomarmos sorvete?
Sebas: por mim tudo bem.
Milla: claro.
Jason: pode ser.

 Fomos na sorveteria.

Jason OFF ~ Emma ON

 Nos sentamos e fizemos os pedidos.

Emma: de onde vocês se conhecem? -peguei um guardanapo-.
Sebas: ah, é, a gente cresceu juntos em um orfanato.
Milla: e porque vocês sairam de lá?
Jason: eles obrigavam a gente á trabalhar.
Emma: então quer dizer que vocês fugiram? -amassei o guardanapo e joguei em cima da mesa-.
Sebas: sim.
Milla: e como vocês se viraram sozinhos e sem ter pra onde ir?
Sebas: a gente deu um jeito.
Milla: ah.
Sebas: e vocês?
Milla: nós? nós o que?
Garçonete: os pedidos pessoal, o seu -ela o colocou na minha frente-.
Emma: obrigada -abri um sorriso pra ela-.
Garçonete: -retribuiu o sorriso- o seu, o seu, e o seu; querem mais alguma coisa?
Sebas: não, obrigada.
Garçonete: qualquer coisa eu estou logo ali -ela saiu-.

Sebas: e então? como vocês, garotas lindas e de "classe alta" acabaram perdidas em L.A.?
Emma: porque você acha que a gente é de classe alta?
Sebas: ah, experiência, e vocês não tem cara de quem trabalha pesado como uma pessoa pobre, suas mãos são delicadas, vocês são gentis, e também as roupas que usam parecem ser de marca.

Emma: nada á ver.
Sebas: tudo á ver, vocês falaram que estavam fugindo, de quem? ou do quê?
Milla: ah... a gente... -ela olhou pra mim pedindo ajuda-.
Emma: nossos pais.
Jason: hahaha.
Emma: porque você esta rindo?
Jason: duas patricinha ricas que fugiram de casa e estão brincando de ser independentes.
Sebas: Jason!
Emma: o que você disse? fique sabendo que nós duas não estamos aqui por causa de brincadeira alguma, somos muito diferentes de que você pensa, não somos patricinhas e só fugimos porque era nossa única opção.

 Me levantei e sai, como ele ousava falar aquilo? e sem nem ao menos nos conhecer direito?

Emma OFF ~ Jason ON

 Emma se levantou e saiu sem olhar para trás.

Milla: Emma, espera! -ela se levantou da cadeira-.
Sebas: deixa ela Milla, Jason, vai atrás dela.
Jason: pra quê?
Sebas: ora pra quê? pedir desculpas, você não viu a besteira que fez? vai falar com ela;

     Me levantei e andei na direção da saída, parei na frente shopping e olhei para os lados, lá estava ela, corri e tentei acompanha-la.

Jason: ei menina! -gritei, ela nem olhou pra trás, mas percebi que ela diminuiu a velocidade, consegui acompanha-la e ficar ao seu lado, "pulei"  e parei na sua frente-.
ei, espera, eu quero... quero pedir desculpas pelo que eu disse, eu não devia ter rotulado vocês antes mesmos de conhece-las e...

     Olhei pra trás de Emma, não acredito! Peguei em suas mãos e a conduzi para que trocássemos de lado e para que eu ficasse de costas para a lanchonete que havia logo atrás dela, puxei seu corpo de encontro ao meu...

...Continua

3 comentários:

  1. Haha, continua.
    Awn Demi diva s2
    Paula

    ResponderExcluir
  2. OMG, OMG, um beijo, um beijo, Kiss Now! kkkkk
    Continua.

    ResponderExcluir
  3. OMG será um beijo?! Se for que sorte em? E queria uma sorte dessas.

    ResponderExcluir