/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 32º Capitulo ~ TPM


...

     Entrei no carro, dei um murro no volante, olhei para a porta da casa, encostei minha cabeça no volante, Cait apareceu na janela do carro

Cait: ela vai te perdoar.
Justin: quem me garante?
Cait: -ela levou sua mão até o meu peito- seu coração, vocês se amam, precisam um do outro, se vocês se amam, vão voltar a ficarem juntos e ela vai te perdoar, basta você não desistir dela, não desistir desse amor que existe entre vocês.
Justin: então você quer dizer que...
Cait: isso mesmo que você esta pensando, prova pra ela que o que você sente por ela é verdadeiro, mesmo ela dizendo que não te perdoa, que te odeia, é só da boca pra fora, na verdade, ela te ama e quer ter você ao lado dela.
Justin: tchau Cait, tenho que fazer uma coisa.
Cait: tchau.

     Sai em alta velocidade, logo cheguei em casa, nada da minha mãe, isso quer dizer que ela só vai chegar á noite, fui pro meu quarto, peguei o violão, lápis e papel.

(Justin Off) - (Nick On)

     Não sei se devo acreditar nele, não sei se fui grossa demais, só sei que o amo mais que tudo nessa vida, e não suporto estar longe dele, ter que agir assim com ele, é como maltratar á mim mesma, mas preciso fazer isso, tenho que pensar antes de tomar qualquer decisão, dar um tempo á mim mesma.

Marcos: Nick?
Nick: pode entrar -enxuguei meu rosto rapidamente-.
Marcos: desculpa ter deixado ele entrar, eu só pensei que seria bom se vocês conversassem.
Nick: você não teve culpa, você só fez o que achou certo.
Marcos: você tá bem?
Nick: é claro. -abri um sorriso enorme e nitidamente falso-.
Marcos: Nick, eu sei o que você esta tentando fazer.
Nick: ãn?
Marcos: você não me engana, eu sei que você esta tentando parecer forte e que esta feliz, mais não é verdade, por dentro, você está sofrendo muito.
Nick: de onde você tirou isso? é claro que não né, eu estou bem tá?! vamos lá pra baixo que eu estou faminta.

No dia seguinte...


 Acordei com a chata da Cait abrindo a janela.

Cait: acorda mundiça! já esta tarde!
Nick: que droga, Cait! Fecha essa janela agora!
Cait: levanta logo, a gente tem que fazer as compras.
Nick: aff, tá bom, merda!

Me vesti e descemos, não era uma boa hora, Jas e Chaz estavam discutindo, provavelmente sobre a garota que estava com ele na festa.

Jas: você quer que eu acredite nisso?
Chaz: acredite no que você quiser, eu só estou falando a verdade!
Jas: e a verdade é que você estava aos agarros com aquela loira de farmácia.
Chaz: eu já disse que eu só estava fazendo companhia á ela, ela é amiga da amiga do Ryan, e ela não podia ficar sozinha.
Jas: me poupe Chaz, você quer que eu acredite nessa historia de amiga da amiga do Ryan? é a historia mais louca que eu já ouvi em toda minha vida.
Chaz: Jas, pare de agir como uma garota boba e esnobe, e acredita em mim.
Jas: agora eu sou boba e esnobe?
Chaz: é, você esta falando de uma coisa que não existe, você acha mesmo que eu ia te trair justo na festa de uma amiga sua?
Jas: ah, quer saber, cansei disso.
Chaz: se cansou de mim? tudo bem, acho que a gente foi rápido demais, vamos dar um tempo.
Jas: então tá, tchau!
Chaz: ok, tchau!

     Ele saiu batendo a porta, Cait e eu saímos de fininho para a cozinha. Alguns minutos depois ela apareceu lá.

Jas: esses garotos são uns idiotas mesmo, acham que só eles estão certos e que a gente tem que acreditar em tudo que eles falam.
Chris: você tem certeza que você esta falando mesmo do sexo masculino?
Jas: é claro Chris, de qual eu estaria falando? como vocês são complicados, acham que o mundo gira em torno de vocês.
Chris: mas eu só...
Cait: calado!
Nick: você quer dizer que nós somos egoístas?
Marcos:  mais que gritaria é essa meninas?
Nick: meninas? por quê nós é que estaríamos gritando? não podia ser o Chris?
Marcos: ãn?!
Cole: Bom Dia! Vinhemos tomar café-da-manhã aqui, tudo bem?
Cait: ah, que ótimo! a casa da sogra, vocês não tem vergonha de não saberem cozinhar? vocês já são bem grandinhos!
Dylan: mas foi você que convidou a gente ontem, lembra?
Cole: afinal, o quê que tá rolando aqui?
Nick: o que tá rolando, é que vocês se acham perfeitos, e nós, as erradas, egoístas, complicadas -enquanto eu falava, Chris fazia alguns gestos com as mãos, formando as letras TPM- e Chris, para de fazer esses gestos atrás de mim ou eu te dou uma rasteira!
Dylan: as três de uma vez só?
Marcos: unrum. -ele disse com a boca cheia, depois de morder uma maçã-.
Cole: vish, já vi que o dia vai ser longo.
Jas: porquê? só por que a gente está em um dia ruim?!
Chris: pronto, tudo bem, não vamos mais discutir, tô com fome.
Cait: todo mundo calado e sentado ao redor da mesa, vou fazer waffles.
Chris: adoro seus waffles, Cait.
Cait: claro, eu sou a empregada nessa casa.
Dylan: a gente pode te ajudar.
Cait: que ajudar que nada, vocês só vão fazer bagunça, fiquem aí onde estão.
Cole:mudando de assunto, depois de amanhã vai inaugurar um parque aqui perto, que tal a gente ir?
Nick: mas se é só depois de amanhã, por que você está falando hoje?
Cole: sei lá, só me lembrei e estou falando pra você logo, antes que eu esqueça.
Nick: ok, a gente vai, estou afim de me divertir um pouco.
Cait:os waffles estão prontos, cadê o prato? Chris, me dá esse prato, menino! -Chris estava "dirigindo" o prato.
Chris: pronto -colocou o prato na frente dela-, satisfeita?
Cait: feioso, chato, eu queria tanto uma irmã, e olha o que veio pra mim, essa coisa aí.
Nick: é sempre assim, eles conseguem ser mais insuportáveis do que o possível.
Marcos: vocês esta se referindo á minha pessoa?
Nick: se a carapuça serviu...
Chris: Ei! não tem mel!
Jas: é claro, vocês são preguiçosos, e não foram fazer as compras, agora vão ficar sem mel.
Marcos: não tem na casa de vocês não? -olhou pros Sprouse-.
Dylan: lá em casa? haha, quem disse que a gente fez compras depois que nossos pais viajaram?!
Nick: então vamos arranjar outra coisa pra colocar nos waffles.


     Depois do café-da-manhã mais longo de nossas vidas, lavamos a louça, que por sinal, era muita e organizamos a cozinha. Fomos para a sala de estar e nos jogamos no sofá.


...Continua

2 comentários: