/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 37º Capitulo ~ Comcerveja


...

Justin: você é a Isa não é? -ele olhou pra ela pelo retrovisor.
Isa: sou sim.
Justin: a Nicole falou muito de você -olhei pra ele surpresa por ter me chamado de Nicole.
Isa: que bom, eu acho.
Justin: não esquenta, foram coisas boas.
Isa: que bom, haha.
Justin: Chris? você tá aí? nem te vi, haha.
Chris: parece que hoje todo mundo tirou o dia pra me zoar, que bosta.
Justin: vish, é melhor eu ficar calado. E você é a Bia?
Bia: sim, oi.
Justin: oi, você que é a namorada virtual do Chris?
Chris: ah meu Deus! Que merda!
Bia: kkk, a gente só conversava, nada de mais.

     Chegamos no parque, estava muito cheio, o resto do pessoal chegou e se juntaram á nós. Andamos um pouco pelo parque, fomos em vários brinquedos, não conseguimos ir em todos pois eram muitos. Na saída da montanha russa haviam alguns paparazzis e quando eles viram a gente começaram a parecer mais e mais, uma mão me puxou, não sabia quem era, mais me deixei ser levada pois percebi que a pessoa queria me tirar dalí, por causa dos flashes tive de sair de cabeça baixa. Com muita dificuldade conseguimos ir pro estacionamento sem sermos vistos, sem todos aqueles flashs pude ver que era o Justin, ele abriu a porta do carro, hesitei um pouco e acabei entrando.

Justin: liga pro pessoal e fala para eles virem pra cá, não podemos ficar mais no parque.
Nick: tudo bem -tentei ligar para todos, o único que atendeu o celular foi o Dylan-.

-Ligação ON-

Dylan: ei Nick, onde você está? tá todo mundo preocupado com você e com o Justin.
Nick: nós estamos no estacionamento, a gente não pode voltar.
Dylan: eu sei, vimos os paparazzis, a gente vai aí, tchau.
Nick: ok, tchau.

-Ligação OFF-

Justin: eles vem pra cá?
Nick: sim.
Justin: tá bom, vamos esperar.
Nick: hanran, olha! Tem alguém atrás daquele carro!
Justin: droga! vamos.
Nick: pra onde?
Justin: não sei, temos que sair daqui -meu celular tocou.

-Ligação ON-

Nick: oi.
Dylan: onde vocês estão? Acabamos de chegar no estacionamento e não vejo vocês.
Nick: a gente teve que sair, tinha uns paparazzis escondidos fotografando a gente.
Dylan: ok, vão pra casa, a gente vai tentar sair daqui.
Nick: ok, tchau.

-Ligação OFF-

Justin: e aí?
Nick: eles falaram pra gente ir pra casa que eles vão depois.
Justin: tá bom.

 Ele deu partida, dirigia sem pressa, o silêncio pairava naquele momento.

Justin: desculpa.
Nick: pelo quê?
Justin: por isso, paparazzis atrás de você, te seguindo,flashs por todo lado, sua paz perturbada, se eu não tivesse insistido em ir atrás de você e cantado aquela música, a webcam não teria filmado e você não estaria nessa confusão.
Nick: isso nunca passou pela minha cabeça, Justin, olha, você é famoso e tudo tem as suas consequências.
Justin: eu sei disso, e essa é a pior parte.
Nick: esquece isso Justin, aconteceu e pronto, a gente não pode mudar isso.

~Silêncio.
~5 Minutos depois.

Nick: .... Eu gostei.
Justin: do quê?
Nick: da musica que você fez pra mim, é linda.
Justin: ah, é, hum, obrigada, eu fiz, pensando em você e no quanto você é importante pra mim.

 Chegamos em casa, desci do carro e olhei pro Justin.

Nick: você não vai descer?
Justin: não, vou pra casa.
Nick: você tá lá sozinho, fica um pouco aqui.
Justin: tá bom -ele desligou o carro e saiu.

     Entramos em casa, ele parecia meio "acanhado", como se fosse um lugar desconhecido, acho que o problema era eu.

Nick: hey -me joguei no sofá-, porque você esta assim?
Justin: assim como?
Nick: parece que tá com medo do sofá -me levantei e tirei meus sapatos- senta aí, vai na cozinha comer alguma coisa, liga a tv, sei lá.
Justin: não, acho que já vou -ele se levantou.
Ryan: ÊÊêêee, acho, que... bebi, de maisss -ele estava sendo segurado pelo Cole.
Cait: você acha? -ela se jogou cansada no sofá.
Chaz: euacho... que... a bebida...é fundamen... tal...na...vida...de um...de um...homem -ele balançava de um lado para o outro e Marcos tentava segurá-lo.
Marcos: na de um homem pode ser, mas não na de um garoto de 17 anos que nem sabe o que é álcool.
Chaz: veja bem...como fala...de ....de mim....sou....pratica...mente...um homem.
Justin: como vocês se embebedaram em um parque?
Dylan: a gente estava voltando pra casa e o Cole ia passar no aniversário de um amigo dele só pra dá os parabéns e aí a gente ia embora.
Cole: todos entraram comigo, lá nos perdemos do Chaz e do Ryan que já estavam bêbados caídos.
Marcos: nunca vi garotos tão fracos como esses.
Isa: vocês nem podem imaginar as ameaças de vômito deles.
Dylan: de lá pra cá tivemos que parar o carro o tempo todo.
Ryan: mais vê... pelo lado... bom...a gente nãum,...sujou teu...carro..., brother.
Chris: é melhor vocês dormirem aqui.
Isa: é, os pais de vocês não vão gostar nada de ver vocês nesse estado.
Jas: com certeza.
Chaz: comcerveja, ahaskadskjfgofweklfweo.
Jas: aff's, vem Chaz, vou te dar um banho, bem gelado!
Nick: nossa, vocês estão só a pura bebida, Cait, por favor, banha logo o Ryan.
Cait: vem logo Ryan, não tô com paciência.
Ryan: claro minha tchu tchuca.
Justin: tchau pessoal, já esta na minha hora.
Marcos: já?
Cole: por que você não dorme aqui?
Justin: tenho que ir.
Chris: sua mãe nem esta em casa.
Justin: tá bom, vou colocar meu carro na garagem.
Nick: boa noite gente, vou dormir.
Todos: boa noite.

     Subi pro meu quarto, tomei banho e me deitei, estava cansada, porém sem sono. Acordei me sentindo diferente, leve, livre, não sei explicar. Bia já tinha acordado e estava escovando os dentes, Isa também, elas tinham dormido no meu quarto porque o Chaz e o Ryan estavam ocupando o delas. Terminamos nossa higiene e descemos pro café-da-manhã. Na sala, algo estranho, estavam sentados no sofá o Sr. Beadles, o Sr. Sprouse, a Pattie -com Buttercup em suas pernas-, e Sharon eles estavam sentados e olhavam para nós, o resto do pessoal estava chegando logo atrás da gente e também estava assustados com aquilo.

Cole: o que aconteceu?
Dylan: vocês não deviam voltar só na outra semana?
Justin: mãe? o quê que você tá fazendo aqui?
Ryan: ei mãe, se é porque eu não voltei pra casa ontem...

...Continua

4 comentários:

  1. Continuuuua *---*
    Tava com saudades dessa fic divina <3

    ResponderExcluir
  2. tambem senti saudades do teu ib diva,nossa que perfeito amei maravilhoso e continua logo ta bom flor bjs

    ResponderExcluir
  3. OMB, será que vão brigar com eles? tomara que não. Continua logo :]
    Paula

    ResponderExcluir
  4. COntinua *-*²
    acho que todas estavamos com saudades.

    ResponderExcluir