/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Criminal Cap. 10


...

Cabeça: você não sabe do que eu sou capaz garota, me dá logo a grana, você não me conhece, eu vou estourar a cabeça da sua amiguinha.
Emma: não te conheço? haha, ta bom. Será que sua esposa vai gostar de saber que o futuro pai do seu filho é um traficante, e já imaginou ela ter que ir te tirar da cadeia, por que é claro, se você fizer alguma coisa com a Milla, eu vou te entregar pra policia, e ai? vai soltar ela agora?
Cabeça: como você sabe disso? -sua voz estava assustada, Milla aproveitou a deixa e pegou o spray de pimenta na bolsa e jogou nos olhos dele.- Argh! meus olhos! Tá ardendo, Porra!

     Milla o empurrou e pegou a arma da mão dele, subimos correndo, fechamos a portinha e colocamos a comoda em cima. Bati uma mão na outra, limpando-as.

Emma: vamos logo antes que chegue alguém aqui.
Milla: será que não pegamos pesado demais? ele tem família, e só queria o dinheiro pra sustentar o filho.
Emma: Milla, sem arrependimentos, ok? Você sabia muito bem quando entramos nisso, nada de coração mole.
Milla: ta bom, eu sei, vamos.

     Saímos de lá disfarçadamente porque já era hora do almoço e as ruas estavam lotadas. fomos almoçar no restaurante perto do hotel. Comemos rapidamente e voltamos pro hotel. Nos encontramos com os garotos no corredor.

Jason: ei.
Emma&Milla: oi.
Jason: quero falar com você Emma.
Emma: tudo bem.
Milla: vamos dar uma volta, Sebastian?
Sebas: claro.

     Eles saíram. Jason esperou eles desaparecerem de vista e alguns segundos depois me deu um beijo longo, me pegou de surpresa, mas eu gostei.

Jason: você sabe que eu vou embora amanhã e...
Emma: não estou gostando disso Jason, porque vocês não ficam aqui?
Jason: eu já disse que se nos ficarmos, a policia vai prender a gente.
Emma: tudo bem, se você acha que isso é o melhor.

     Ele se inclinou e me beijou, estava de costas para a porta, tentei abri-la, consegui, entramos sem parar de se beijar, ele empurrou a porta com o pé, nos deitamos no sofá, estava em cima dele, sua mão estava dentro de minha blusa...

xxxx: Jason! O policial tá lá em baixo!
Jason: Caralho! cê não sabe bater na porta não?
Sebas: desculpa, mais o negócio é sério.. oi Emma, tá bonita.
Emma: o quê? ah, -arrumei minha blusa.- cala a boca seu depravado!

...Continua

2 comentários:

  1. ummmmm que isso em mesnina rsrsrs se o sebastian não tivesse entrado umm sei não em poderia acontecer umas coisas ai rsrsrs diva perfeito incrivel amei amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. meu deus, q que é isso, kkkk quase ia acontecendo kkkk
    continua logo.
    paula

    ResponderExcluir