/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Criminal Cap. 11


...

xxxx: Jason! O policial tá lá em baixo!
Jason: Caralho! cê não sabe bater na porta não?
Sebas: desculpa, mais o negócio é sério.. oi Emma, tá bonita.
Emma: o quê? ah, -arrumei minha blusa.- cala a boca seu depravado!
Jason: vamos descer logo.



     Saímos do quarto e descemos as escadas vagarosamente, Milla estava escondida em um canto, podíamos ver e ouvi-los.


Policial: então, você viu esses dois por aqui? -ele mostrou uma foto de Jason e Sebastian.-

Recep.: não senhor.
Policial: tem certeza? Eles são ladroes, perigosos.
Recep.: eu já disse que não! Porque eu mentiria para a policia? Com licença, esta chegando clientes e você esta atrapalhando o meu trabalho
Policial: tudo bem, mais eu vou ficar de olho.
Recep.: por mim, não devo nada á ninguém, muito menos á policia -o policial saiu enfurecido, saimos de onde estavamos e fomos ate o balcão.-
Jason: bom trabalho garota! -ele cumprimetou e deu uma certa quantia em dinheiro.-
Recep.: não foi nada, odeio aquele e policial mesmo.
Milla: porque? Ja teve problemas com ele?
Recep.: um dia tive que sair tarde do hotel e ele estava parado numa esquina onde não tinha muita iluminação, ele veio pra cima de mim com varias cantadas baratas e quase me obrigando á entrar no carro dele, sorte que o resto do pessoal aqui do hotel também estavam saindo, então ele me largou e foi embora. Tenho nojo dele.
Emma: que horror.
Sebas: Milla, vai comprar cerveja pra mim.
Milla: porque você não vai? Sebas: porque o policial tá de tocaia aí fora.
Milla: tá bom -ela pegou o dinheiro saiu.-
Sebas: ei Jason, cê vai assistir o jogo na tv? Já deve ter começado.
Jason: vou. Subimos e nos sentamos no sofá do quarto dos meninos, me levantei para fazer alguns petiscos, Milla chegou e foi me ajudar, voltamos pro sofá. Já estavamos entediadas, então fomos embora pro nosso quarto.
Milla: ei Emma, você sabe que os meninos vão amanhã né?
Emma: sim.
Milla: é mentira, eles vão hoje á noite.
Emma: como assim? O Jason não me disse nada.
Milla: esse era o plano a gente não podia saber.
Emma: e como você sabe disso?
Milla: o Sebastian me falou sem querer. Como a gente vai fazer?
Emma: a gente já tem as identidades, então a gente vai.
Milla: como? Eles não vão deixar a gente ir com eles.
Emma: eu já sei o que a gente vai fazer.

Emma OFF ~ Jason ON


-depois que as meninas saíram-


Sebas: elas já foram, e aí, que horas vai pegar a encomenda?

Jason: depois do jogo, essa hora não tem muita gente nas ruas. Você não disse nada pra elas não é?
Sebas: claro que não -ele se levantou e foi na cozinha- quer uma cerveja?
Jason: claro.
Sebas: não acho legal ir embora sem falar com as garotas -ele jogou cerveja pra mim.-
Jason: também não acho legal, mais se elas souberem vão querer ir, e pode ser perigoso pra elas.
Sebas: olhando por esse lado, eu concordo com você.
Jason: pois é, vamos lá.
Sebas: onde?

Jason: pegar a encomenda, idiota.
Sebas: ah tá.

     Saímos do hotel e fomos na casa de um camarada do outro lado da cidade, entramos na casa dele e o encontramos trabalhando.


Jason: e aí cara, -apertei a mão dele.-
Bil: opa, qual a boa?
Jason: vim pegar aquela encomenda.
Bil: ah sim, olha, foi difícil encontrar essa belezinha -ele foi pros fundos da casa e nós o seguimos.-
Jason: imagino, é dessas que eu gosto -peguei o revolver e fiquei o admirando.-
Bil: a do Sebastian não foi tão difícil, eu já tinha uma dessas aqui.
Sebas: que beleza, vem pro papai vem.
Jason: só pra garantir -puxei o gatilho e atirei em uma placa de metal que estava na minha frente.-, Perfeita.
Sebas: e agora -ele atirou na placa de metal.- ótimo.
Jason: tá aí -entreguei o pacote com o dinheiro.- como combinado.
Bil: adoro esse cheiro -ele balançou as notas perto do nariz.-
Jason: o Sebastian colocou elas dentro da cueca kkkkkkkkkk
Bil: o quê?! -ele jogou as notas no chão.
Sebas: kkkkkk ele tava brincando.
Bil: não teve graça.
Sebas: eu achei kkkkk.
Jason: kkk vamos logo, temos que resolver outros problemas.
Sebas: é mesmo, tchau, e até nunca mais.
Bil: até.

     Escondemos as armas no carro e fomos embora. Ao chegarmos no hotel tinha uma garota nova na recepção, decidimos entrar pela garagem, encontramos com as meninas na escada.


Emma: oi

Jason: oi
Milla: oi
Sebas: oi
Emma: isso foi estranho.
Jason: é.
Sebas: vamos Jason, quero assistir o 2º tempo do jogo.
Jason: tá, tchau.
Milla&Emma: tchau.

  Não sei pra onde elas iam, confesso que fiquei curioso, e Sebastian também.


Sebastian: ei cara.

Jason: o que é? -abri a porta do quarto.-
Sebas: que horas a gente vai?
Jason: de madrugada.
Sebas: odeio acordar cedo.
Jason: fala sério né, ou é isso, ou a gente ser pego pelo policial.
Sebas: tudo bem, não precisa se irritar.
Jason: e tem como não se irritar com você?
Sebas: você anda muito estressado Jason, a Emma não tá dando conta do recado não? -ele se jogou do meu lado no sofá.-
Jason: vai se foder Sebastian.
Sebas: mais e aí, conta, ela é daquelas selvagens ou é do time das quietinhas?

..Continua


-Autora-


Olá Mesninas, e aí, gostaram? Sebastian muito ousado não? kkk. Mais então, como eu sei que vocês gostam, aliás, adoram/amam capítulos hot's, provavelmente o capítulo 13 ou 14 vai ser, se preparem.


2 comentários:

  1. meu deus, ansiosa pro cap hot kkk. continua loooogo!
    Paula

    ResponderExcluir
  2. continuaa logoooooooooooo pff adoroooo capitulos hot kkk

    ResponderExcluir