/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Beliebers School cap. 4 & Aviso importante





















...

Luana: omg, você também é brasileira?
Beliebers(em coro): não, coreana.
Andréa: eu era chefe de um restaurante no Brasil -ela se sentou na cama ao lado, nós também- então não sei como, o pessoal do colégio me achou e me escolheu.
Mayara: e aqui tem quantos chefes?
Andréa: um de cada país, aqui tem Beliebers de todo o mundo. Cada chefe tem um assistente que também é do mesmo país.
Paula: você sabe quando as aulas vão começar?
Lavinea: ave maria, tanta coisa pra você perguntar e você escolhe isso?
Paula: mais as aulas daqui devem ser bem melhores que as do nossos antigos colégios.
Andréa: vocês nem imaginam o quanto, as aulas daqui não são como as dos outros colégios, são muito diferentes.
Lorrana: quem é o diretor do colégio? o Justin?
Andréa: não, o Justin é um dos criadores da escola, o diretor é o Scooter, Justin não teria tempo de ficar aqui 24hrs, bem que ele queria, mas ele tem muito o que fazer, shows, entrevistas, vocês sabem como é.
Tayná: o Justin tá aqui no colégio hoje?
Andréa: ah gente, não posso falar mais nada, aguardem amanhã no auditório.
Monikah: o que vai ter lá?
Andréa: sempre que chegar novas Beliebers, tem uma reuniãozinha com todos lá, pra dá boas vindas.
Mayara: e quem vai estar lá?
Andréa: agora eu tenho que ir, tchauzinho.
Luana: ah não, fica mais um pouco.
Andréa: bem que eu queria ficar, mais eu tenho mesmo que ir, ou então amanhã vocês não vão comer pão de queijo, cá entre nós o pessoal daqui não sabe fazer um pão de queijo realmente brasileiro.
Lavinea: ah, então pode ir.
Andréa: haha, tchauzinho :)

Ela saiu do quarto.

Mayara: o que vocês acharam dela?
Paula: legal.
Lorrana: linda -ainda olhando pra porta-
Luana: muito linda.
Tayná: Brasileira né.
Lavinea: pelo menos vamos ter alguém que entende a gente.
Monikah: vou tomar banho pra dormir.
Mayara: eu também.
Paula: e eu.
Tayná: tudo bem egoístas, a gente toma banho depois.

 Depois de todas tomarmos banho, desligamos a luz e fomos dormir.
Alguns minutos depois...

Tayná: ei, tem alguém acordada?
Luana: kk eu.
Lavinea: eu.
Monikah: também tô.
Mayara: eu também.
Lorrana: resumindo, todas nós.
Tayná: acho que o Justin vai estar amanhã no auditório..
Paula: com certeza.
Monikah: ele não perderia a chance de dar as boas vindas pra gente pessoalmente.
Lavinea: verdade.

     Ficamos conversando mais um pouco e depois adormecemos. Acordamos com um barulho esquisito, sons de animais, um galo cacarejando.

Tayná: que diabos é isso? - com os olhos um poucos fechados em razão do sono, as outras meninas também acordaram.
Luana: desculpa aê, é o meu celular, esqueci de desligar e despertador.
Mayara: meu deus do céu! que horas é essa? tô morrendo de sono véi.
Luana: são 9 horas.
Lorrana: tava tendo um sonho tão bom..
Paula: que horas a Pattie disse que ia ser o negócio lá no auditório?
Lavinea: não lembro.
Monikah: eles devem vim avisar pra gente.
Tayná: perdi o sono véi, vou tomar banho e vou pro refeitório, tô morrendo de fome, quem tá comigo?
Beliebers: eu / eu tô / eu também / eu.
Mayara: já que todo mundo vai, eu também vou.

     Fomos tomar banho e depois saímos feito umas loucas tentando achar o refeitório. Depois de perguntar para várias pessoas, o zelador, e quem mais aparecia pela frente, algumas pequenas discussões, finalmente achamos o bendito refeitório, era enorme, tinha a parte de baixo e uma escadaria dupla que dava acesso a parte superior onde havia mais mesas. Tínhamos 99% de chance de não achar uma mesa vazia. Todos tomavam café- da-manhã ao som de Give Your Heart Break. O som vinha de algumas caixas de som que estavam espalhadas e camufladas por todo o refeitório.
     Estávamos perto da bancada onde tinha o café-da-manhã, cada uma pegou sua bandeja e nos servimos. Nos encontrávamos as sete paradas e olhando a multidão, tentando achar, uma mesa vazia.

Monikah: olha alí, tem uma vazia perto daqueles garotos.

...Continua

-Autora-
Oi mesninas, eu estou muito, muito, muito feliz mesmo que vocês estão gostando da IB, muito obrigada pelos elogios. Espero que tenham gostado desse capítulo.

Gente, queria aproveitar a ideia da Luana de fazer a sinopse com fotos das Beliebers, porém todas tem que me enviar suas fotos, então vamos fazer uma votação, quem aceita uma sinopse com fotos das Beliebers coloca no final do comentário {~me Gusta sinopse} e quem não aceita coloca {~no me Gusta sinopse} ok?

Queria falar com vocês também sobre os comentários, eu disse que quem não comentasse não estaria na IB, então eu pensei direito e percebi que aquelas semanas tinha algumas Beliebers fazendo provas e tal e ficava difícil de ler, sei bem como é, então todas ainda estão na IB, porém a partir de agora se a Belieber deixa 3 capítulos seguidos sem comentar ela vai sair, sinto muito mais tem que ser assim, não posso fazer uma IB com você se você não lê.

Monikah: Obrigada :3
Bom, quem vai ficar com o Justin vocês só vão saber futuramente Muáhahaha sou mal u_u vou dá uma dica, não vai ser nenhuma Belieber que estuda no colégio, apenas isso, bjo;

Paula: obrigada amr :))

Luana: Bem que eu queria, mais tem algumas Beliebers que não querem mostrar o rosto, por isso vai ter a votação.

Mayara: Que bom girl ;)

NÃO ESQUEÇAM DE COLOCAR ~ME GUSTA SINOPSE OU ~NO ME GUSTA SINOPSE bjos e tchau ;D

7 comentários:

  1. OMB, tá muito bom continua logo
    ~me gusta sinopse.
    mais eu n vou colocar minha foto, sou muito feia :(
    Paula

    ResponderExcluir
  2. OH MY CAROTS!! nenhuma que estuda no colégio? THIS IS LIFE!!

    sério, essa fic ta mais que perfeita!!
    ~~me gusta sipnoze~~

    ResponderExcluir
  3. OMB q pft essa ib maan
    haha meu despertador sempre acordando todos kkkkkk
    ~me.gusta sinopse
    baby vou te mandar a foto pelo twitter ok ?
    bjoos luana

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie....leitoraa novaa..**
    Adoreii a sua #Ib sério vai além da realidadee rsrs'
    é super diferente ...
    onw nossa Curiosidade solta ...com quem será que o bieber vaii ficarr??/ .. :) haha '
    -me gusta sinopse bjocass Xoxoxo...
    By:Juliana M° ;D

    ResponderExcluir
  5. CORRIGINDOoo * Juliana haha' fez foi aparecer umaa carinhaa no meu nomee kkkkkk ' :D

    ResponderExcluir
  6. ↑ ERROooOoOo.. kkkk' Maravilhosaaa essa #IB :n Ameii mtoo ~Leitoraa novaa~
    Nossa Curiosidade no ar...quandoo o Bieber vaii aparece??/ e quem será a
    sortuda que ganhará seu heart s2....??????// o.O
    Continuaa Pleasee.. ^^ Beijitosss :g
    By: Juliana Mª

    ResponderExcluir
  7. oooi amor, espero que vc leia esse comentário e me entenda. Eu sou a Lavinea (Lah), eu to na IB e nem estou comentando né ? eu quero te pedir muitas, mais muitas desculpas mesmo, mil e 25 desculpas por isso, é que eu tinha perdido o link do seu blog e não pude ler, hoje que achei o link desesperadamente aqui no meu pc, entrei e comecei a ler, agora que eu salvei no meu blog, vou entrar todos os dias e comentar em todas as IB's. Sobre a IB: eu estou amando, ela é tipo assim... PERFEITA, ela é super detalhada, super fofa e engraçada. Espero que vc me entenda, beijinhos e continua plz <3

    ResponderExcluir