/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Criminal cap. 13 ~Hot


...

Emma: não precisa se preocupar, eu sei me cuidar, se eu quisesse  alguém cuidando de mim não teria fugido de casa.
Jason: se você quer assim -ele se virou em cima de mim-, você quem manda.

     Ele começou á me beijar, desceu pelo meu pescoço, tirou minha blusa enquanto me beijava, foi descendo até meus seios, dava leves beijos, então descendo até minha barriga, sua língua fazia movimentos suave se que me deixava arrepiada, ele voltou pelo mesmo percurso, e me beijou na boca novamente, tirei sua camisa e me virei, ficando em cima dele.


Emma: então é eu que mando não é?

Jason: anram. -ele sorriu balançando a cabeça.
Emma: então agora aguenta.

     O beijei ferozmente, desci até sua barriga, tirei sua calça e a joguei no chão , desci sua cueca com a boca.


Jason: aaah, não faz isso comigo Emma.


     Sorri e terminei de tirar a cueca com a mão, seu "menbro" ligeiramente saltou para fora, segurei ele e olhei pra cara de Jason, ele estava com cara de prazer, tesão, querendo que eu parasse mas ao mesmo tempo que continuasse, aquilo me dava mais prazer ainda, sorri novamente, coloquei seu pênis dentro de minha boca, fazia movimentos de vai e vem, Jason gemia de tesão, chupava provocando-o, ele estava com uma cara tão prazerosa que não queria parar o que estava fazendo nunca mais. Continuei por mais alguns longos, demorados minutos. Subi pela sua barriga, dando beijos leves, beijei sua boca, ele sorriu, me segurou, se virou e ficou sobre mim.

Jason: agora é a minha vez -ele sussurrou sorrindo safadamente.


     Me beijou e desceu até minha barriga, tirou minha calcinha com os dentes e a jogou no chão, senti seus dedos dentro de mim, ele dava leve mordidas, usava a língua como ninguém, depois de prazerosos minutos ele parou e olhou pra mim, sorriu, me deu um longo beijo e logo depois me penetrou, dava fortes estocadas e me beijava, enquanto fazia movimentos de vai e vem freneticamente falava palavrões, sua voz era grossa, o que me deixava ainda mais excitada, depois de algumas horas estávamos suados e exaustos, ele caiu do meu lado na cama.


Jason: você... é sensacional -ele disse sorrindo e com a voz ofegante.

Emma: -sorri- você também -também com a voz ofegante.
Jason: foi a melhor transa de toda a minha vida.
Emma: verdade? -passei o dedo na sua barriga um pouco suada.
Jason: anram -ele sorriu ofegante.
Ele se levantou, vestiu a cueca e foi até o frigobar pegar um copo de água.
Jason: e olha que foram muitas ein -ele me entregou o copo com água.
Emma: haha, engraçadinho, duvido -bebi um pouco e devolvi o copo pra ele.
Jason: você é inesquecível, -ele se deitou do meu lado e me beijou.
Emma: hum, obrigada, você também é. Você me deixou cansada.
Jason: acho que devo entender isso como um elogio.
Emma: entenda como você quiser, haha, agora deixa eu dormir um pouco, quero descansar.
Jason: claro, descansar pro 2º round, certo?

...Continua


6 comentários:

  1. rsrsrsrs cara esse jason não cansa não e rsrsrsrs diva perfeito incrivel,menina que hot isso em quase tive um infarte agora rsrsrsrs diva por favor continua logo ta bom bjs florzinha

    ResponderExcluir
  2. que hot! os detalhes, oh my bieber!
    continuaaa, beijod,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Oiee, aqui é a Rafa do : http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/
    Queria saber se você poderia curtir e divulgar o meu fc que fiz no face.. Obrigada desde já ;D


    http://www.facebook.com/pages/Blood-Swag/377363289009443

    ResponderExcluir
  4. AAAAA VEI Q IB PERFEEEITA! Continuaa plis!!!

    ResponderExcluir
  5. continua logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir