/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

Beliebers School cap. 6



Pattie: vamos garotas -ela subiu no carrinho e se sentou, fizemos o mesmo e logo depois Kenny nos cumprimentou.
Kenny: oi garotas, tudo bem?
Beliebers: tudo.
Kenny: apertem os cintos.

Ele deu partida e o carrinho saiu em disparada.

Pattie: ei Kenny, não esquece que isso aqui é um pequeno tour e não uma corrida.
Kenny: ok capitã -ele diminuiu a velocidade-.
Pattie: bom garotas, agora estamos indo para o pátio central, onde estão as salas de aula -ela desceu do carrinho, nós a seguimos-, aqui é a sala de música, temos todos os instrumentos musicais que vocês possam imaginar, sempre que quiserem vir pra cá podem ficar á vontade -saímos da sala de música e fomos para sala ao lado-.
     A sala era enorme e tinha um palco onde em cima havia uma bateria, duas guitarras, um baixo, um teclado, três microfones, e um pandeiro sobre o piano no centro do palco.

Pattie: essa é a sala de balé -ela abriu a porta e nos entramos, haviam espelhos e barras por toda parte, saímos e adentramos e outra sala.
     - Estúdio de canto, onde vocês podem testar a voz de vocês, dar uma melhorada, ver se esta tudo bem e tal, esses tipos de coisa -tinha uma cabine onde havia um painel com vários botões, e uma parede de vidro que separava a cabine do outro lado, onde havia alguns microfones.

Subimos a escadaria e fomos para o andar de cima, Pattie nos mostrou a sala de dança, seguimos para a sala de teatro/atuação, ela também era enorme e havia uma porta que levava ate uma outra sala onde haviam vários figurinos, roupas de todos os tipos e fantasias, plumas, chapéus e etc.

- Essa é só as de improviso, pra auxiliar nas aulas, aqui ao lado tem outra sala maior onde tem milhares de roupas e acessórios -Pattie disse terminando de fechar a porta.

     Entramos na biblioteca, havia varias prateleiras altas, mesas espalhadas e um enorme balcão que separava o lugar dos estudos do lado das prateleiras onde havia uma mesa com alguns papeis em cima, provavelmente da bibliotecária, no fundo, em um canto da biblioteca haviam vários pufes e almofadas, um lugar para leitura talvez. Saímos da biblioteca Pattie ainda nos mostrou a sala de musica p/ DJ, culinária, informatica, desenho, fotografia, costura, maquiagem, a academia, o zoológico e o aquário.

 Após todo o tour já estávamos completamente exaustas.

Pattie: vocês querem beber alguma coisa? Lanchar? Um sorvete? é bom que vocês já conhecem o shopping.

Luana: pra mim tudo bem.
Tayná: eu aceito, to morrendo de fome.
Monikáh: pra mim também.
Pattie: ok, então vamos pro shopping Kenny.
Kenny: graças á Deus! tava morrendo de fome.
Pattie: você passou o todo o tour comendo barra de chocolate e tomando refrigerante, como você ainda pode estar com fome?
Kenny: essa é uma pergunta que não existe resposta.
Pattie: kkk vamos logo.

 Kenny seguiu para o shopping, nos sentamos numa lanchonete e fizemos nossos pedidos.

Pattie: vocês são brasileiras não é?
Paula: somos sim.
Kenny: nossa, que legal, gostei muito de lá.
Lavinea: que bom, a gente fica feliz por isso.

- Hey sexy lady, oppan Gangnam style!












     Olhamos para trás e nos deparamos com uma cena épica, Justin, Chris, Alfredo, Chaz e Ryan dançando, não conseguimos nos conter e caímos na gargalhada, foi a cena mais engraçada que já vimos em toda nossa vida, qualquer um que passasse por ali naquele momento ligaria para uma ambulância vir pegar a gente, estávamos iguais retardados rindo alto. Como o shopping tinha acabado de abrir pois todos estavam na reunião, não tinha ninguém, só os funcionários. Alguns minutos depois conseguimos nos conter.

Justin: gostaram da nossa performance? kkkk oi -ele cumprimentou cada uma com um abraço e um beijo-, e aí, tudo bem?
Beliebers: tudo.
Justin: eu tava procurando vocês, rodei o colégio todo.
Pattie: nós estávamos mostrando o colégio pras brasileiras e aí vinhemos fazer uma boquinha.
Justin: vocês são brasileiras? -ele sentou ao lado de Pattie-, eu já sabia, percebi pelo bom humor e... outras coisinhas.
Alfredo: se eu não estiver enganado, mais eu acho que temos uma chefe brasileira aqui não é? ~le indireta.
Justin: é a Andréa -ele abriu um sorriso lerdo.
Lavinea: ah, a Andréa, a gente conheceu ela.
Chaz: de quem vocês estão falando? -ele tinha acabado de chegar, tinha ido fazer os pedidos.
Pattie: da Andréa.
Chaz: que Andréa? -ele se sentou- nunca vi ela, quem é?
Chris: vai Justin, fala pra eles quem é a Andréa.
Ryan: é Justin, você não vive falando que a Andréa é ótima chefe, é linda, uma ótima pessoa, super de boa, legal, se pudesse levava ela com você pra onde você fosse.
Justin: mentira que eu nunca disse isso!
Kenny: falou sim, a gente tava até almoçando, comendo não sei o quê, mais você disse.
Chris: eu lembro, era espaguete, você até disse que não estava bom, que o da Andréa é melhor e aí começou á elogiar ela toda.
Pattie: e eu que achava que você só gostava da comida dela, seu safadinho.
Justin: vamos parar de falar de mim, por favor -a garçonete chegou e nos serviu.
Lorrana: a gente gostou dela.
Luana: é, ela foi super legal com a gente.
Tayná: ela até levou um lanche pra gente pessoalmente quando chegamos.
Pattie: isso é muito a cara dela, ela é super gente boa, desde que entrou aqui gostamos muito dela.
Chaz: pelo tanto que vocês falam dela, eu preciso conhecer essa garota agora.
Justin: o quê? -ele parou a mordida que estava dando do sanduíche e olhou para Chaz.

Alfredo: Chaz, já vai se jogar na garota.
Kenny: então meninas, vocês gostaram do colégio?
Paula: sim, é incrível.
Mayara: 10 á 0 no meu antigo colégio.
Monikáh: meu outro colégio nem existe perto desse aqui.
Ryan: dá pra perceber que vocês amavam seus antigos colégios kkkk
Lavinea: kkk, ele era legalzinho, mais esse aqui nem tem comparação.
Justin: ah meninas, eu esqueci de falar pra vocês, caso vocês queiram, na secretária tem mapas do colégio kkkk.
Chris: é bom vocês pegarem né, pra não se perderem de novo kkkkkk.
Lorrana: ha-ha engraçadinho, kkk.
Tayná: kkk pode deixar, a gente não vai se perder de novo.
Paula: a Pattie já mostrou todo o colégio pra gente.
Justin: tá dando conta do recado ein -ele passou o braço por cima do ombro de Pattie.
Pattie: eu disse que dava conta, eu não ia aguentar ficar só sentada em uma cadeira numa sala preenchendo papéis, eu gosto de agir, de ficar no meio de todo mundo.
Justin: vocês ainda tem que escolher as matérias que vão estudar, não é?
Pattie: é mesmo, esqueci de falar para vocês, daqui a pouco eu passo na secretária e pego os papéis pra vocês assinarem e escolherem as aulas.
Luana: tudo bem.
Mayara: são quantas matérias pra cada uma?
Pattie: no minimo cinco, é que temos que ocupar uma carga horaria normal como a de outro colégio senão teríamos que fechar o colégio.
Mayara: mais a gente pode escolher mais?
Pattie: claro, a maioria das meninas escolhe mais de cinco, muitas ficam em duvida e aí escolhem várias.
Chaz: estou cheio.
Justin: finalmente, achei que ia passar o dia todo comendo.
Pattie: vocês ficam aí se enchendo de besteiras, daqui a pouco é o almoço e vocês não vão ter fome.
Kenny: eu aguento.
Ryan: Kenny, cara, você aguenta tudo, o que te der você põe pra dentro kkkk.
Pattie: gente eu vou indo, tenho que preparar os papéis pras meninas assinarem, tchau.
Monikáh: eu vou pro quarto, estou cansada.

 Monikáh saiu e ficamos mais um pouco na mesa conversando.

Alfredo: já vou gente, vou arrumar minha sala pra aula -ele se levantou e saiu.
Chris: ei, a gente tem que organizar a audição pra escolher o pessoal da rádio.
Lavinea: que rádio?
Ryan: aquela que toca no intervalo, lá no refeitório, é a gente que cuida das festas também.
Tayná: legal, e a gente pode participar?
Chaz: claro, amanhã as 6hrs da tarde começam as audições.
Chris: vai ser bom ter garotas por que os meninos só vão escolher meninas.
Ryan: a gente tem culpa se o caras não são bons o bastante.
-ouvimos o sinal do intervalo.
Luana: nossa, já?
Chaz: nem vi o tempo passar, tchau meninas.

-Eles levantaram e saíram, nós fomos para o refeitório.

Paula: e a Monikáh?
Lavinea: é mesmo, ela foi pro quarto, vamos passar lá antes.

     Fomos para o quarto, não tinha ninguém, fechamos a porta e seguimos para o refeitório, nos encontramos com Monikáh no corredor, ela passou por nós correndo e entrou no quarto. Fomos atrás dela.

Tayná: o que aconteceu? por quê você esta desse jeito?
Monikáh: umas garotas estúpidas.
Lorrana: o que elas fizeram?
Monikáh: eu esperei vocês voltarem pra irmos pro refeitório, só que vocês demoraram e eu fui sozinha, depois de pegar meu lanche não queria sentar sozinha, então ia vim comer no quarto, um garoto me ofereceu lugar, aí quando estava indo me sentar umas garotas passaram por mim e me empurraram, eu caí e olha como eu estou -ela olhou para si mesma- toda melecada de suco e comida.
Mayara: vamos falar com a Pattie.
Monikáh: não, eu não sei o que deu em mim, eu jamais deixaria isso passar em branco, ia tirar satisfação, mais naquela hora eu não sabia o que falar ou fazer, a única coisa que fiz foi me levantar e vir correndo pro quarto.
Luana: mais isso não pode ficar assim, elas não podem se safar.
Paula: é, elas fizeram isso de propósito.
Monikáh: e você acha que eu não sei?! só não foi pior porquê as únicas pessoas que viram eram as que estavam na mesa com o garoto, as outras pessoas nem ligaram por que sabiam que ela só queria chamar a atenção, aí o garoto me ajudou a levantar.
Lorrana: e quem é essa idiota que te empurrou?
Monikáh: eu não sei, eu não conheço ela, ela é loira e usa franja.
Xxxxx: Monikah? -Um garoto apareceu na porta, todas olhamos para Monikah esperando saber quem era o garoto.
Monikáh: o que você veio fazer aqui?
Xxxxx: eu vi você sair correndo e vinha atrás, só que a Steffy me segurou e não queria me deixar vir. Você ta bem?
Monikáh: não, meu braço doí e estou toda melada de comida e suco, o que você acha Lucas?
Tayná: venham comigo -sussurrei no ouvido delas.

 Deixamos eles no quarto e fomos pro corredor.

Tayná: alguma de vocês já viu a loira de farmácia pelo colégio?
Lavinea: eu já, quando a gente estava no auditório ela estava perto daquele garoto lá, o Lucas.
Lorrana: a gente tem que saber qual o quarto dela.
Tayná: não precisa, provavelmente ela ainda deve estar lá no refeitório contando vantagem.
Mayara: então vamos logo la.

 Fomos para o refeitório e encontramos "Steffy" sentada com suas amigas e com um sorriso falso no rosto.

Belieber: Steffy?
Steffy: o que é?

...Continua

-Autora-
Desculpa pela demora, desculpa mesmo, é que sempre que era pra postar, eu enrolava e acabava não dando tempo, tá aí, se tiver pequeno, mais desculpas, eu tô sem pouco tempo, e outras leitoras estão me cobrando "I'll Never Let You Go (INLYG) e Criminal" então é pouco tempo e muita coisa, e ainda tenho que estudar.
E muito obrigada mesmo pelos elogios, eu não me canso de agradecer, sério, vocês conseguem arrancar um sorriso tão besta da minha cara, até quando eu tô triste, eu venho ver os comentários e me sinto tão bem ((: obrigado mesmo.
*Larissa, você está na #IB, vou tentar te encaixar aqui, ainda não sei quando, mais vou te encaixar.

MENINAS, QUERO QUE VOCÊS DEEM OPINIÃO DE AULAS, COLOQUEM NOS COMENTÁRIOS!

Respondendo as Mesninas:

Luana:
Amr, eu ainda não sei, porque só algumas comentaram com a resposta, então vou esperar um pouco.

Lavinea:
Eu também acho, eu amo isso numa #IB. awnm amr, que bom que você gostou do discurso, acho que eu podia ter melhorado um pouco, mais eu tinha feito na pressa né ((:

Paula:
kkkkk eu também ri. obrigada (:

Juliana:
obrigada mesmo amr, que bom que você gostou. Já imaginou, ia ser muito perfeito haha.
kkk aguarde, logo logo o BigBieber.

Lorrana:
¬¬ continuando vadia.

7 comentários:

  1. OMG' o Justin gosta da Andréa owwnt. Ficou super fofo esse capítulo, eu gostei muito... vamos dizer que eu não gostei, eu AMEI. Eu já disse que vc escreve muito bem ? se já, to "dizendo" de novo, se não, to "dizendo" agora, cara... eu amo as suas IB's elas ficam muito perfeitas, elas são umas das melhores que eu já li, quer dizer, ela É a MELHOR que eu já li, e... vc pode me explicar melhor essa parada ai de comentar com a resposta, da tal sinopse que a Luana esta falando, eu to boiando nesse assunto rsrs'. Bom, vou responder sua pergunta, se eu estivesse que escolher entre 5 ou mais aulas eu escolheria, música, maquiagem, fotografia, canto e teatro... bom, se for essas as aulas que tem que escolher né rs' acho que só, agora se não for esses tipos de aulas não liga não, é que eu sou meia lerdinha, fazer o que né, sou Lovatic u.u rs' continua amor, esperando o próximo capítulo #BigBieber bjs :d

    ResponderExcluir
  2. OMG, que coisa mais perfeita *ooooo* preciso de mais um capitulo *ooooooooooooooooooooo* quem é o meu Lucas? #Anciosa

    eu queria aulas de música, atuação, fotografia, desenho e mais alguma qualquer .-. slá, pode ser qualquer coisa com esportes *oo*

    xx Monikah

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwm Justin e Andréa s2
    perfeito, não foi tão pequeno, tá muito bom. eu quero mais!!
    eu ia querer moda, maquiagem, costura, desenho.
    continua
    Paula

    ResponderExcluir
  4. JUSDREA <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3 aww kkkkk
    eu nao sri se.comentei mais eu amo ciencias entao vou querer as aulas de ciencias, canto e teatro
    é que eu sempre so assim, enrrrolo pra escolher o qje vo faze ehsuahajsi entao enrrola nesse cap pra mim penssar um pk
    luana

    ResponderExcluir
  5. Amore muitoooooooo obrigada (ok exagerei) mas muito obrigada mesmo, eu amo suas Ib's continua postando todas <3

    ResponderExcluir
  6. aeee vei consegui entra no pc \o/
    cara ta perfeito ><
    mano o Justin gosta da Andréa ? *O*
    continua pelo amor de Deus ?!

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova na areaaaaaaaaaa kkkkkkkkk
    To xonada na tua ib linda :)
    Meu nome é Isabela
    :333 xoxo

    ResponderExcluir