/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

I'll Never Let You Go 43º Capitulo


...

Justin: cade o doutor?
Emfermeira: ele já esta vindo, coloca ela na maca, o que aconteceu com ela?
Justin: eu não sei, quando cheguei em casa ela estava desmaiada na piscina.
Enfermeira: nós vamos leva-la pra sala pro doutor examina-la, se acalme, tome uma água e sente na sala de espera, nos vamos cuidar dela.
Justin: mais eu quero ficar com ela.
Enferm: desculpa mais não é permitido.
Justin: por favor, eu preciso dela, ela é tudo pra mim!
Emferm: pode deixar, nós vamos fazer o possível e o impossível para salva-la.

     Dei um beijo na bochecha de Nick, não consegui me segurar e dei um leve selinho em seus lábios, Jazzy estava abraçada ás minhas pernas, não fazia ideia do que estava acontecendo, ela olhava tudo ao seu redor espantada.

Justin: vem Jazzy, vamos pra sala de espera, ta bom?
Jazzy: tá -ela falava com a voz, rouca.
Emferm: não se preocupem, qualquer informação que tiver eu aviso para vocês.
Justin: por favor.

     Peguei Jazzy nos braços e fui pra sala de espera, ainda estávamos úmidos e com frio, uma enfermeira nos ofereceu toalhas para nos secar.

Justin: Jazzy, cade meu celular?
Jazzy: tá aqui -ela tirou da bolsinha e me entregou.
Justin: obrigado.

     Não sabia pra quem ligar primeiro, acho melhor ligar pra Cait, ela é mais calma e vai saber falar com o Marcos. Respirei fundo e liguei pra ela.

-Ligação On-

Cait: alô?
Justin: oi, Cait...
Cait: o que aconteceu, Justin? Sua voz esta estranha.
Justin: eu to no hospital, é que...
Cait: o que aconteceu? Você bateu com o carro? Você ta bem?
Justin: eu não bati o carro, eu to aqui com a Nick, ela, ela, eu não sei, eu acho..
Cait: fala logo Justin!
Justin: eu acho que ela se afogou, ela esta desmaiada.
Cait: como assim? Ah esquece, em que hospital vocês estão?
Justin: no xxxxx.
Cait: ta bom, a gente ta indo aí, e você? Como é que você esta?
Justin: eu não sei, não sei o que fazer, eu tô desesperado com o que pode acontecer com ela, queria morrer, mais não posso me descontrolar, a Jazzy tá aqui comigo, ela esta assustada sem entender nada.
Cait: se acalma Justin, a gente tá indo, tenta se acalmar, pela Jazzy.
Justin: vem logo, por favor.
Cait: estamos indo.

-Ligação Off-

  Jazzy olhou pra mim atenta, curiosa, estava com a aparência triste e abatida.

Jazzy: quem era?
Justin: a Cait, ela tá vindo pra cá.
Jazzy: Justin, o que que ta acontecendo?
Justin: nada Jazzy, não é nada, eu acho.
Jazzy: porque ela ta durmindo naqueli quarto?
Justin: porque, porque o médico vai ver se, se ela ta com febre.
Jazzy: aaah, igual quando eu banho demais na piscina e aí­ eu fico fraquinha não é?
Justin: isso mesmo.
Jazzy: mais ela vai acodá logo né?
Justin: vai, se Deus quiser ela vai acordar logo logo.
Jazzy: que bom (:

     Ela deitou sua cabeça sobre minhas pernas e acabou adormecendo, que bom, ela parecia estar muito cansada, aconteceu tudo muito rápido, ainda estava muito confuso, não faço ideia do estado em que a Nick está ou o que o médico fale sobre o estado dela.

Justin Off - Cait On

 Não fazia ideia de como contar pro Marcos, não sei qual vai ser a reação dele.

Jas: quem era?
Cait: o Justin.
Bia: aconteceu alguma coisa? você esta estranha.
Cait: ele esta no hospital com a Nick.
Isa: o que aconteceu com ela? é grave? vamos pra lá agora.
Cait: o Justin ainda não sabe, parece que ela esta desmaiada.
Bia: quem vai avisar pros meninos? -todas olharam pra mim.
Cait: gente, e se eu não souber como falar.
Jas: é só falar com jeito, vamos logo, eu dirijo pra você.
Cait: ok, vou ligar.

-Ligação On-

Chris: o que é? tá atrapalhando o jogo.
Cait: Chris, a Nick tá no hospital.
Chris: o quê? fala mais alto, o que aconteceu?
Cait: acho que ela esta desmaiada, o Justin não soube explicar direito.
Chris: o Justin tá lá com ela? meu Deus, ele deve estar muito nervoso.
Cait: vem pro hospital, xxxxx, a gente também tá indo pra lá.
Chris: tá bom, vou falar pros meninos, mais é alguma coisa grave?
Cait: ainda não sei, o Justin tava muito nervoso pra explicar.
Chris: estamos indo, tchau.

-Ligação Off-

Isa: Cuidado Jas!!!
Jas: ah gente, eu tô dirigindo rápido, vocês querem o quê?!
Bia: é mais a gente não quer morre.
Cait: é Jas, cuidado aí.
Jas: tá bom, já estamos chegando mesmo.

     Jas estacionou o carro, todas nós estávamos tensas, com medo do que possa acontecer com Nick, descemos do carro e entramos no hospital, paramos na recepção para saber em que quarto Nick estava, vi Justin sentado na sala de espera com Jazzy em suas pernas.

Cait: Justin? -ele se levantou, como vocês estão?
Justin: nada bem, não consigo me acalmar.
Isa: o médico já veio aqui?
Justin: não, até agora ele ainda não apareceu aqui, e ninguém veio me dar noticias, eu vou morrer se ninguém vier me falar alguma coisa.
Jas: se acalma Justin, vou ligar pra Pattie vir buscar a Jazzy.
Jazzy: não  Eu vou ficar com o Justin! O médico vai dá o remedinho di morango pra Nick e ela vai acordá e aí nóis vamo pra casa brinca com a Buttercup.
Bia: mais Jazzy, você tem que ir pra casa descansar.
Jazzy: não, eu vou esperar a Nick -o médico chegou na sala-, ei, o senhor já deu o remedinho de morango pra Nick?
Médico: -ele se abaixou ficando da mesma altura que ela- sim, já dei, só que ela ta dormindo agora tá bom, você tem que ir pra casa e descansar, aí quando ela acordar você vem ver ela.
Jazzy: e vai demorar muito?
Médico: eu ainda não sei, ela vai acordar só quando ela quiser.

- CADÊ A NICK? ONDE ELA ESTÁ? EU QUERO VER ELA! EU SOU O IRMÃO DELA, EM QUE QUARTO ELA ESTÁ?

 Marcos estava alterado e falava muito alto, deixando a enfermeira da recepção assustada.

Isa: Marcos, vem aqui -ela segurou em sua mão- a Nick esta..

Marcos: cadê o médico? Eu quero ver ela! saber como ela está?

Médico: ela continua desmaiada, não conseguimos reanimá-la, ela esta respirando apenas com a ajuda de aparelhos, desculpe, nos tentamos o possível, fizemos de tudo.
Justin: e quando ela vai acordar? Por favor -Justin estava prestes a chorar.
Medico: ainda não sabemos, a qualquer momento ela pode acordar ou...
Justin: NÃO! -Ele saiu correndo deixando o hospital.

...Continua

- Autora -
Hey princesas, gostaram desse capítulo? Desculpa pela demora e pelo tamanho, queria fazer maior mais não estou podendo ficar muito tempo no pc. 
Vi que tem novas leitoras pra INLYG, muito obrigada, achei que ninguém tava gostando dela, adoro vocês.
Bye e bjos (:

7 comentários:

  1. Oown,ta perfeito!!Tomara q a Nick fique bem... ;) Continua logoooo hein!!!!<3 @AngelDoJustin

    ResponderExcluir
  2. a que perfeito! continua logo!
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua,por favor!!!!Ta mt perfeito!! =)

    ResponderExcluir
  4. continua please! estou amando é tão incrível *0* (leitora nova)

    ResponderExcluir
  5. Continua to nervosa pra saber oq vai acontecer com a Nicole . E perfeito ;) meu nome e yasmin to anónimo pq nao tenho conta de Google bjs !!!

    ResponderExcluir